LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony: hackers roubam roteiro do próximo filme de James Bond, "Spectre"

14 de dezembro de 2014 2

A primeira versão do roteiro de "Spectre", novo filme de James Bond que estreará no final de 2015, foi roubada por hackers, como divulgou a produtora Eon Productions, que está por trás do longa, neste domingo. Os produtores indicaram que o roubo aconteceu durante o ataque cibernético à Sony no último mês de novembro e temem que o filme do agente 007 seja divulgado na internet muito antes do seu lançamento, causando uma certa frustração por parte dos usuários.

A Eon Productions tomou conhecimento nesta manhã que uma primeira versão do roteiro do novo filme de Bond, 'Spectre', está entre o material roubado e publicado ilegalmente por hackers que se infiltraram no sistema informático da Sony Pictures Entertainment (distribuidora).

O comunicado acima foi divulgado pela própria produtora do filme. "A Eon Productions teme que terceiros recebam o roteiro e queiram publicá-lo", acrescenta a nota.

O filme estreará em 23 de outubro de 2015 e teve suas filmagens iniciadas na semana passada em Londres, logo após a divulgação do seu nome. Ele será protagonizado pelo ator britânico Daniel Craig, logo após os títulos "Cassino Royale", "Quantoum of Solace" e "Operação Skyfall", O agente terá uma assistente que será interpretada pela atriz italiana Mónica Bellucci, enquanto que o vilão da trama ficará à cargo de Christoph Waltz.


2

Comentários

Sony: hackers roubam roteiro do próximo filme de James Bond, "Spectre"
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista