LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony: hackers roubam roteiro do próximo filme de James Bond, "Spectre"

14 de dezembro de 2014 2

A primeira versão do roteiro de "Spectre", novo filme de James Bond que estreará no final de 2015, foi roubada por hackers, como divulgou a produtora Eon Productions, que está por trás do longa, neste domingo. Os produtores indicaram que o roubo aconteceu durante o ataque cibernético à Sony no último mês de novembro e temem que o filme do agente 007 seja divulgado na internet muito antes do seu lançamento, causando uma certa frustração por parte dos usuários.

A Eon Productions tomou conhecimento nesta manhã que uma primeira versão do roteiro do novo filme de Bond, 'Spectre', está entre o material roubado e publicado ilegalmente por hackers que se infiltraram no sistema informático da Sony Pictures Entertainment (distribuidora).

O comunicado acima foi divulgado pela própria produtora do filme. "A Eon Productions teme que terceiros recebam o roteiro e queiram publicá-lo", acrescenta a nota.

O filme estreará em 23 de outubro de 2015 e teve suas filmagens iniciadas na semana passada em Londres, logo após a divulgação do seu nome. Ele será protagonizado pelo ator britânico Daniel Craig, logo após os títulos "Cassino Royale", "Quantoum of Solace" e "Operação Skyfall", O agente terá uma assistente que será interpretada pela atriz italiana Mónica Bellucci, enquanto que o vilão da trama ficará à cargo de Christoph Waltz.


2

Comentários

Sony: hackers roubam roteiro do próximo filme de James Bond, "Spectre"
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas