LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hackers prometem "presente" de Natal especial para a Sony Pictures

15 de dezembro de 2014 3

Na semana passada a Sony Pictures foi invadida por hackers, e ao decorrer dos últimos dias diversas informações foram liberadas, desde sobre os novos filmes da empresa, até e-mails entre executivos. Descobrimos até que Tom Cruise foi uma das primeiras opções para interpretar Steve Jobs no novo longa-metragem baseado na vida da personalidade.

Mas parece que não foi apenas isso, os hackers, autointitulados "Guardians of Peace", revelaram que estão preparando um presente surpresa para o Natal. Se já foram revelados milhares de dados nesta última semana, esse “presente” prejudicará ainda mais a Sony Pictures.

"O presente será maiores quantidades de dados. E será interessante. O presente certamente lhes dará muito mais prazer e colocará a Sony Pictures em pior estado. Por favor, enviem um e-mail intitulado de 'Merry Christmas' aos endereços abaixo e nos diga o que querem em nosso presente de Natal”, revelou o grupo em uma publicação no Pastebin e Friendpaste.

O Vazamento não ocorreu apenas na América do Norte, informações de mais de três mil computadores foram capturadas nos EUA, sem contar com os outros 7700 computadores ao redor do mundo. Ou seja, é informação para dar, e prejudicar.

A maioria desses computadores são individuais, sendo assim, consequentemente as informações pessoais de funcionários da empresa também serão divulgadas. Porém, há direito de escolha para os trabalhadores, quem não quer que suas informações sejam divulgadas na internet, basta pedis aos hackers.

Entre as informações que possivelmente serão apresentadas nesse “presente”, há uma pasta com cerca de 6 GB recheada de e-mails e informações de Steve O´Dell, atual presidente da Sony Pictures Releasing International.


3

Comentários

Hackers prometem "presente" de Natal especial para a Sony Pictures
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista