LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

EUA pode fazer parceria com China para evitar futuros ataques da Coreia do Norte

22 de dezembro de 2014 0

Há pouco o FBI revelou que possui provas para comprovar o envolvimento da Coreia do Norte nos ataques à Sony, mesmo após o ditador do país asiático ter negado essa informação, várias vezes. O próprio presidente dos EUA, Barack Obama, disse que não deixará isso passar impune.

Porém, os Estados Unidos não pretendem se defender sozinhos dos supostos atos criminosos da Coreia do Norte, o país buscou fazer uma parceria com o governo da China, para receber ajuda contra futuros ataques de hackers.

O vínculo entre o governo chinês e norte-americano é muito importante, já que a China é responsável por todas as redes de telecomunicações da Coreia do Norte, sendo assim, o ditador enfrentaria mais uma dificuldade, caso tentasse atacar o país novamente. O bloqueio contra invasões tonaria os Estados Unidos totalmente seguro, pelo menos contra as artimanhas de Kim Jong-un.

A China ainda não revelou se irá colaborar e aceitar o pedido de Barack Obama, já que há algum tempo Pequim e Washington passaram por problemas relacionados a ataques de invasão. Supostamente a China estava roubando informações de grandes companhias norte-americanas, e isso causou uma tensão entre os países.

Depois do presidente dos EUA anunciar que não deixará o caso passar em branco, Obama afirmou que considera os ataques à Sony uma ofensa ao país, e que isso é considerado vandalismo. Apesar das acusações, Barack fez questão de deixar claro que, isso não deve ser comparado com um ato de guerra.

Agora vamos rezar para isso não causar uma guerra entre os países, como a Coreia do Norte declarou.


0

Comentários

EUA pode fazer parceria com China para evitar futuros ataques da Coreia do Norte
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas