LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony revela preço e data de lançamento do Playstation VR

14 de junho de 2016 7

A Sony apresentou o Playstation VR ao público ainda em 2015, porém sem revelar grandes detalhes sobre o produto. Durante sua conferência na E3 2016, a empresa aproveitou para revelar mais algumas informações sobre o interessante dispositivo ocular de realidade virtual, anunciando inclusive alguns títulos impressionantes como Batman: Arkham VR e Resident Evil 7 que explorarão toda a imersão que o acessório permite.

Ainda durante o evento, a companhia nipônica informou também a data exata em que o produto finalmente chegará aos consumidores e o preço que será cobrado por ele no mercado internacional, onde foi possível vermos que ainda levará algum tempo para que ele possa enfim ser adquirido oficialmente. Segundo revelado, o Playstation VR terá sua comercialização iniciada em 13 de outubro por US$ 399, o que é um valor consideravelmente menor do que é cobrado por concorrentes como Oculus Rift e HTC Vive.

Como o acessório é compatível com a atual geração do Playstation 4, o número de interessados por ele deve ser suficiente para enfim fazer com que dispositivos de realidade virtual ganhem o público geral, algo que vem sendo um verdadeiro desafio para várias fabricantes desde o segundo semestre de 2014, quando vimos os primeiros exemplares para a área focados no consumidor convencional. Com isso, é provável que outras companhias resolvam apostar em modelos mais baratos para explorar o mundo da realidade virtual, principalmente se as grandes desenvolvedoras de jogos começarem a realmente abraçar esta ideia.

Playstation VR chegará ao mercado internacional em 13 de outubro por US$ 399

Assim como em lançamentos anteriores, entretanto, não espere o Playstation VR no Brasil já no dia 13 de outubro, já que geralmente precisamos esperar até mesmo alguns meses para que os produtos sejam enfim comercializados por aqui. Além disso, o preço de dispositivos da Sony no mercado brasileiro quase sempre assustam, sendo necessário preparar a carteira caso realmente deseje usufruir de todas as novidades anunciadas para a plataforma de realidade virtual.

E você, ansioso pela chegada do Playstation VR? Acredita que a Sony conseguirá fazer com que este tipo de conteúdo finalmente seja difundido para o público geral? Deixe-nos seu comentário abaixo!


7

Comentários

Sony revela preço e data de lançamento do Playstation VR
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista