LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O retorno de Kratos: diretor de God of War revela novos detalhes do jogo

26 de agosto de 2016 9

O que esperar do novo God of War que aterrissará no PlayStation 4 em breve? Sem dúvidas, o game foi a grande surpresa na conferência da Sony na E3 deste ano. God of War é uma das mais belas e cativantes séries que existem nos games, com uma legião de fãs, o poder do jogo já foi consolidado. Desde que foi anunciado pela Santa Monica este ano, o novo jogo não apresentou muitos detalhes e só deixou os fãs com mais curiosidade, sem mencionar a ansiedade. Já foi dito pela produtora, que a próxima aventura de Kratos não terá modo multijogador, e agora, Cory Barlog, diretor de criação do game, através de sua conta oficial do Twitter revelou novos detalhes sobre God of War.


Muitas questões dos usuários ainda estão no ar, e Cory recebeu uma enxurrada de perguntas nas redes sociais, as que mais se destacaram, foram para quais idiomas o jogo seria traduzido. Cory também informou que God of War não será muito longo, mas terá um tempo de campanha com uma duração boa o suficiente para impressionar os fãs ao máximo, nunca se esquecendo de trazer a qualidade e inovação que consolidaram o sucesso da série. O diretor também disse que o game será traduzido para o máximo de países possíveis, incluindo uma tradução do jogo inteiro para o idioma Nórdico.

O que surpreendeu os amantes da série, é que foi informado também que desta vez God of War não possuirá minigames, e a mecânica do jogo foi totalmente repaginada. Apesar disso, o diretor ressaltou que o novo game estará muito dinâmico e recheado de ação, respondendo aos comentários recebidos que diziam que God of War parecia mais um filme interativo do que um jogo do universo de Kratos.

God of War estará disponível para PlayStation 4 já no próximo ano, embora a Sony não ter estabelecido uma data em definitivo para o lançamento oficial.


9

Comentários

O retorno de Kratos: diretor de God of War revela novos detalhes do jogo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista