LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Capcom anuncia que Resident Evil 7 terá suporte para 4K e HDR no PS4 Pro

13 de setembro de 2016 0

A Capcom acaba de anunciar no Twitter oficial da empresa que o próximo Resident Evil 7 possuirá suporte para a resolução 4K e gráficos HDR no PlayStation 4 Pro. A produtora não informou maiores detalhes, por exemplo, sobre a resolução 4K ser nativa ou não, mas eles podem ser relevados durante a Tokyo Game Show 2016, que acontecerá de 15 a 18 de setembro.

Este fato é sem dúvidas, um privilégio para os usuários do PlayStation 4, além de claro, o suporte para realidade virtual que já foi confirmado previamente que o próximo título da franquia Resident Evil terá no console.

Resident Evil 7 Biohazard vai representar uma grande mudança com relação aos títulos anteriores, com intuito de aproveitar todo o poder gráfico que a atual geração possui. Embora a empresa tenha anunciado que vai manter os aspectos tradicionais que tornaram a franquia um sucesso absoluto, segundo a versão demonstrativa disponibilizada durante o mês de junho, e todos os trailers divulgados, ao que tudo indica o game será totalmente remodelado, focando dessa vez, ainda mais no horror psicológico do que na ação propriamente dita.

O principal destaque, é que o protagonista não será mais um soldado, munido de armas poderosas e técnicas de combate, e sim uma pessoa comum, submetida a situações desesperadoras. Os inimigos também tem a promessa de serem bem mais fortes que o personagem do jogador, segundo a Capcom divulgou em uma nota recentemente.


A perspectiva também mudou, fugindo da clássica visão em terceira pessoa, migrando para uma visão em primeira pessoa, para facilitar a compatibilidade com o PlayStation VR. Resident Evil 7 decorre em um ambiente rural, situado em algum ponto remoto da América do Norte.

O jogo será lançado oficialmente em 24 de janeiro de 2017 para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4.


0

Comentários

Capcom anuncia que Resident Evil 7 terá suporte para 4K e HDR no PS4 Pro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista