LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E3 2017: o que esperar de Sony e PlayStation

29 de maio de 2017 4

A E3 é a feira de jogos mais importante do mundo e reúne diversos lançamentos de empresas como Sony, Microsoft e Nintendo, que sobem ao palco para contar o que há de mais recente no mundo dos games. A edição de 2017 será a primeira aberta ao público, com milhares de ingressos esgotados há meses, tornando a expectativa em torno do evento ainda maior.

Como de costume, a dona do Playstation 4 promete muitas novidades, com destaque para alguns dos seus títulos exclusivos mais importantes. The Last Of Us Part II e Gran Turismo Sport são só alguns dos games que devem dar as caras a partir do dia 13 de junho.

Veja a seguir tudo o que você pode esperar da Sony e do Playstation na E3 2017.

The Last Of Us Part II

A primeira parte de The Last Of Us conquistou o público quando foi lançado em 2013 e acabou se tornando um dos melhores jogos do ano, mostrando a Terra após a epidemia de uma perigosa doença. Agora, a Sony está trabalhando na segunda parte do título, que chegará para dar continuação à saga de Joe e Ellie.

O jogo acontecerá aproximadamente cinco anos após os acontecimentos da primeira parte e o público verá Ellie com 19 anos, sendo uma personagem mais madura e movida pelo ódio. O jogo deverá ser um dos melhores de toda a E3 e espera-se que arranque suspiros do público no evento.

God of War 4

God of War 4 é um dos jogos mais esperados do momento e muitas incertezas ainda circulam o título, que será lançado após o primeiro GoW. Ainda não se sabe qual será o principal tema do jogo e nem o que motivará Kratos, e por conta disso espera-se muitos anúncios sobre o jogo durante a E3.

Muitos rumores circulam God of War 4 e já foi falado até mesmo que o jogo será um "recomeço" para Kratos. Entretanto, o que mais parece plausível é que o personagem migrará da mitologia grega para a nórdica. Dessa forma, os fãs de GoW podem esperar lutas contra deuses como Loki e Thor, além de criaturas como dragões e gigantes.

Gran Turismo Sport

Além de The Last Of Us Part II e God of War 4, a Sony também poderá falar mais sobre Gran Turismo Sport, que chegará para concorrer com o Forza, da Microsoft. A própria empresa japonesa afirma que o novo título promete "grandes inovações, do tipo que não são vistas desde o primeiro Gran Turismo".

Entre elas, destaca-se novos modelos de carros e alguns exclusivos, ainda mais pistas e suporte para a resolução 4K, além de HDR e Realidade Virtual. Espera-se também que os gráficos estejam ainda mais realistas, beirando a realidade e com excelentes recursos. Para o E3, o público aguarda que a Sony revele a data de lançamento do jogo, que já está em pré-venda.

Days Gone

Outro título muito comentado é Days Gone, que deverá ter mais informações divulgadas durante a E3. O jogo será o primeiro para Playstation 4 desenvolvido pela Bend Studios, que não publica nada para consoles desde o Playstation 2, focando apenas em alguns títulos para o Playstation Vita neste período.

Days Gone será um jogo com tema pós-apocalíptico, assim como The Last Of Us. Entretanto, neste caso os usuários irão controlar um motoqueiro por um mundo aberto e poderá pilotar por diversos lugares diferentes e matar zumbis de diversas formas. Para a E3, espera-se que a Sony fale mais sobre o jogo e tire algumas dúvidas, além de disponibilizar um novo trailer.

Death Stranding

Outro game muito esperado para a E3 2017 é Death Stranding, que é o primeiro de Hideo Kojima após o seu desligamento com a Konami. O jogo contará com dois personagens principais e trabalhará bastante na relação entre a vida e a morte, além do Raio de Schwarzschild e a Equação de Dirac, que aparecem no colar do personagem de Reedus.

Infelizmente, sabe-se muito pouco sobre o novo jogo e os trailers lançados trazem mais perguntas do que respostas. Entretanto, podemos ver que Death Stranding contará com belos gráficos e deverá conquistar o público. Para a E3 2017, espera-se que Kojima revele qual será a história do jogo e talvez até mesmo uma data de lançamento.


4

Comentários

E3 2017: o que esperar de Sony e PlayStation
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista