LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony garante que novo God of War será o mais chocante da franquia

28 de agosto de 2017 16

Como um dos lançamentos mais esperados da comunidade PlayStation em 2018, o novo God of War segue aproveitando os últimos eventos gamer deste semestre para mostrar o que a Sony reserva para os jogadores do time azul neste retorno de Kratos.

Mesmo que a Gamescom já tenha ido embora, o vice-presidente de marketing da Sony Entertainment – Asad Qizilbash – ainda marcou presença na GameStop Expo de Las Vegas no último final de semana para revelar mais informações do novo exclusivo de PS4, garantindo que God of War será o jogo mais chocante da franquia.

Durante a entrevista no evento norte-americano, Asad afirma que o estúdio da Santa Monica – desenvolvedora da série – é incrível, e realmente capaz de entregar um resultado final surpreendente para os fãs.

O executivo disse que a equipe da Sony teve a oportunidade de experimentar o jogo em testes internos na produtora, e reitera as palavras de Cory Barlog – diretor do jogo – de que o novo God of War, de fato, está no caminho certo.


Como destaques nesta aventura, Qizilbash também falou a respeito da mecânica do jogo em relação aos títulos antecessores. Ele revelou que God of War será mais envolvente devido à interação de Kratos e seu filho, Atreus, em um conceito jamais visto na história da série até então. Além de mais emocional, este último jogo também trará um sistema de combate mais focado no 1 contra 1, que em essência resulta em um God of War ainda mais brutal e estratégico.

God of War ganhará uma versão Deluxe em 30 de junho de 2018, exclusivamente para PlayStation 4.


16

Comentários

Sony garante que novo God of War será o mais chocante da franquia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista