LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Just Cause 3 para os brasileiros! Confira os jogos gratuitos de setembro na PS Plus

30 de agosto de 2017 7

Em agosto, a Sony causou revolta entre os jogadores brasileiros ao oferecer gratuitamente o jogo Just Cause 3 para os assinantes americanos da PS Plus, enquanto os brasileiros tiveram que se contentar com Strike Vector EX. A empresa até chegou a liberar o game gratuitamente na loja brasileira, mas logo depois tirou do ar.

Depois de milhares de reclamações nos fórums da empresa, eis que a Sony decidiu “presentear” os jogadores do Brasil com o Just Cause 3 em setembro. O jogo está no lineup que será liberado gratuitamente para os assinantes da PS Plus a partir do próximo dia 5. Além deste também temos o InFamous: Second Son.

Just Cause 3

Na pele de Rico Rodriguez você poderá cumprir as missões ou destruir tudo como quiser: você pode usar seu gancho em um carro em movimento para voar com seu paraquedas e usar a metralhadora em uma horda de inimigos lá de cima ou usar sua bazuca para destruir um tanque pendurado em um helicóptero. Se quiser, pode ainda surfar em um míssil. Ou seja, como você pode bem ver, a sua criatividade destrutiva é sua melhor aliada para jogar o game.

InFamous: Second Son

Você joga com o personagem Delsin Rowe, um rapaz de 24 anos, membro de uma tribo nativo americana que vive próxima à Seattle. Após alguns eventos, o jovem recebe o poder de absorver a habilidade de outros inimigos. A história de inFamous second son acontece após o fim do game antecessor, onde o Departamento de Proteção Unificada (DPU) é criado para “proteger” os civis contra os conduintes (uma espécie de mutantes).

Para quem possui um PS3, os games gratuitos de setembro serão Handball 2016 e Truck Racer. Enquanto os donos de PlayStation Vita também terão dois jogos, e ambos são crossbuy com o PlayStation 4 - então adquirir a versão do Vita também garante a versão do PS4 - são eles: We Are Doomed e Hatoful Boyfriend.

Linha completa:

  • InFamous: Second Son, PS4
  • Just Cause 3, PS4
  • Truck Racer, PS3
  • Handball 2016, PS3
  • We Are Doomed, PS Vita (Cross buy com PS4)
  • Hatoful Boyfriend, PS Vita (Cross buy com PS4)

O lineup de jogos, mais uma vez, é diferente do que é oferecido nos Estados Unidos e também na Europa. Os americanos recebem Child of Light no lugar do Just Cause 3. Já na Europa temos RIGS e Hatoful Boyfriend para PS Vita.


7

Comentários

Just Cause 3 para os brasileiros! Confira os jogos gratuitos de setembro na PS Plus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista