LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung mostra como criar uma mineradora de bitcoins usando Galaxy S5 antigos

29 de outubro de 2017 24

Se você tem o seu antigo Galaxy S5, a Samsung encontrou um uso interessante para ele. Bem, ao menos se você tiver vários aparelhos desse modelo. Se você emparelhar com trinta e nove outras unidades, poderá usar todos eles em uma estrutura para criar a sua própria mineradora de bitcoin.

Tal cluster será capaz de minerar com uma maior eficiência de energia do que um computador desktop padrão. Infelizmente não há muitas possibilidades de você encontrar quarenta unidades Galaxy S5 sobrando por aí. Mas a sul-coreana não espera que você faça isso em casa, e sim mostra o que você pode fazer com a tecnologia antiga que alguns podem considerar obsoleta.


Esta plataforma inovadora fornece uma maneira ambientalmente responsável para dispositivos móveis Galaxy velhos para dar nova vida, oferecendo novas possibilidades e potencial de maior valor para dispositivos que de outra forma poderiam ser esquecidos em gavetas de mesa ou descartados

A Samsung estreou esta plataforma, e um monte de outros usos legais para telefones antigos, em sua recente conferência de desenvolvedores em São Francisco. O Upcycling envolve a reutilização de dispositivos antigos, com processo elaborado pelo pessoal do C-Lab, uma equipe de engenharia da Samsung dedicada a projetos criativos. Eles mostraram modelos Galaxy antigos e tablets diversos, sem o Android, para que possam executar uma variedade de tarefas diferentes.

Para promover essa causa, a Samsung também reutilizou um antigo Galaxy Tab em um laptop com o Ubuntu, usou um Galaxy S3 para monitorar o clima e o nível PH de um aquário de peixes e programou um smartphone antigo com software de reconhecimento facial para proteger a entrada de um casa.

Essas são ideias interessantes de reaproveitamento dos seus velhos smartphones, evitando que sejam descartados de modo inconveniente para o meio ambiente, ou mesmo que se acumulem em sua casa.

O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

Samsung mostra como criar uma mineradora de bitcoins usando Galaxy S5 antigos
Android

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia

Android

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular