LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HP se antecipa à CES 2018 anunciando dois Chromebooks e um Chromebox

07 de janeiro de 2018 26

A Acer não foi a única empresa que se antecipou à CES 2018 e já anunciou produtos interessantes. A HP também revelou várias novidades na noite de ontem (6), incluindo dois Chromebooks e um Chromebox, computador desktop equipado com o sistema operacional online da Google. Embora tenha sido apresentados antes do evento, é bem provável que os três gadgets sejam exibidos na feira.

Batizado de Chromebox G2, o computador é a evolução direta do primeiro Chromebox lançado pela fabricante em 2014. Ele contará com três opções diferentes de processadores (Intel Core i5-7300U, Core i7-8650U, ou Celeron 3865U), até 16 GB de memória RAM e no máximo 64 GB de armazenamento interno. Extremamente compacto (15 cm x 15 cm x 4 cm), o modelo deve chegar ao mercado em abril, mas a HP ainda não revelou quanto ele custará.


Chromebooks para trabalho e educação

Já no segmento de Chromebooks, a HP resolveu lançar um modelo voltado para produtividade e outro dedicado ao uso estudantil. O primeiro gadget (batizado de Chromebook 14 G5) possui especificações poderosas: tela de 14 polegadas, Intel Celeron N3450 ou N3350, até 8 GB de memória RAM e no máximo 64 GB de armazenamento interno. Tal como acontece no Chromebook 11 da Acer, o dispositivo possui portas USB 3.1 tipo C, que facilita muito a conexão com smartphones mais modernos.


O Chromebook 11 G6 Education Edition possui exatamente o mesmo hardware, mas é bem menor (11 polegadas) e possui um corpo mais robusto, capaz de aguentar quedas de até 0,7 metros em concreto puro sem sofrer danos. Além disso, seu teclado é resistente a respingos de água e sua cor chamativa foi projetada justamente para chamar atenção dos usuários mais jovens.


A dupla de laptops será lançada em fevereiro, mas, novamente, a HP não divulgou o preço sugerido de cada um.


26

Comentários

HP se antecipa à CES 2018 anunciando dois Chromebooks e um Chromebox
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista