LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2018: novo projetor da LG cria uma TV 4K com HDR de até 150 polegadas na sua sala

08 de janeiro de 2018 0

Na semana passadas a LG havia "pré-anunciado" o seu novo projetor portátil com configurações muito interessantes. Agora, na semana da CES 2018, a sul-coreana nos mostra mais detalhes a respeito do modelo HU80KA.

Como a LG já revelou, o aparelho pode projetar imagens de até 150 polegadas na parede de sua sala ou quarto e conta também com resolução UHD 4K e suporte ao HDR em vídeo para maior contraste entre as áreas claras e escuras do filme ou vídeo que possua suporte à tecnologia. Agora, a companhia nos revela mais novidades.


Basta uma superfície plana para que o HU80KA comece a funcionar. Por ser um dispositivo portátil (embora ele ainda seja grande), é possível movê-lo para vários pontos da casa graças a uma alça de transporte. Como dito, o tamanho da projeção chega ao máximo de 150 polegadas e a LG confirmou que o dispositivo poderá alcançar até 2.500 lúmens de potência.

Também é dito que as imagens em 4K serão criadas utilizando a tecnologia exclusiva da LG chamada de Expanded Pixel Resolution (XPR), e que o HDR10 será o formato padrão adotado para a reprodução de vídeo em alto contraste dinâmico.

A LG também já revelou na semana passada que o projetor poderá ser conectado em caixas de som bluetooth, mas agora a companhia confirma que o HU80KA conta com dois alto-falantes de 7W integrados para maior portabilidade caso você não possua speakers no momento.

Além de uma saída óptica de som, HDMI e - óbvio - Bluetooth, o projetor conta com portas USB e Ethernet. O sistema operacional é o mesmo utilizado nas Smart TVs da LG: o WebOS, agora na versão 3.5. Assim, você poderá contar com todos os filmes e séries disponíveis na Amazon Prime, HBO GO e Netflix, além de vídeos em plataformas de streaming como YouTube e Vimeo.

A LG demonstrará o HU80KA durante a CES 2018 que abrirá os portões ao público a partir de amanhã (09/01). A companhia não confirmou disponibilidade de mercado ou preço do projetor, mas é esperado que ele chegue por volta de US$ 1.999 para países da Ásia, Europa e América do Norte.


0

Comentários

CES 2018: novo projetor da LG cria uma TV 4K com HDR de até 150 polegadas na sua sala
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista