LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2018: Sony lança duas novas linhas de televisores 4K com tecnologia HDR

09 de janeiro de 2018 3

Na noite desta segunda-feira, a Sony apresentou suas novidades no palco da CES 2018. Entre elas, estão duas novas linhas de televisores 4K, com tecnologia HDR – confira aqui a importância dela nas TVs atuais.

As séries A8F e X900F chegam com o objetivo de levar aos consumidores uma experiência imersiva e aprimorada, sem a necessidade de sair da própria casa. Enquanto a primeira conta com imagem em OLED, a segunda vem equipada com uma tela de LED.

Série A8F

A linha de TVs Sony A8F possui modelos de 55 e 65 polegadas, com Android TV de sistema operacional. Além disso, ela vem equipada com o processador 4K HDR X1 Extreme, criado pela própria empresa japonesa.

Os televisores utilizam tecnologia OLED, a fim de ter uma imagem com mais detalhes, profundidade na cor preta e maior controle de nitidez. De acordo com a Sony, essa série reproduz os 8 milhões de pixels exibidos em uma imagem 4K HDR.

Série X900F

Já a linha X900F conta com tecnologia LCD/LED e o mesmo processador 4K HDR X1 Extreme. Ela pode ser encontrada nas versões com 49, 55, 65, 75 e 85 polegadas. Ainda acompanha a X-Motion Clarity, que impede problemas de ruídos de imagem comum em telas maiores.

Nesta série, a Sony utiliza um algoritmo exclusivo desenvolvido para otimizar a intensidade dos LEDs e o tempo em que eles ficam acesos. Desta forma, a imagem aparece com mais suavidade e nitidez, durante movimentos rápidos na tela.


3

Comentários

CES 2018: Sony lança duas novas linhas de televisores 4K com tecnologia HDR
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista