LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Elon Musk é acusado de estar criando secretamente exército de zumbis para futuro apocalipse; ele nega

29 de janeiro de 2018 29

Lembra quando noticiamos na semana passada que a empresa de Elon Musk para construção civil, a The Boring Company, tinha revelado um lança-chamas depois da promessa que o CEO havia feito no Twitter? Algumas pessoas passaram a teorizar que o "Tony Stark da vida real" anunciou o lança-chamas com fins de vendê-lo por apenas um motivo: um apocalipse zumbi criado pelo próprio Musk!


Tudo começou com a brincadeira de alcançar a venda de 50 mil bonés da The Boring Company. Depois de atingir a meta e ter conseguido até mesmo dobrar a meta para 100 mil bonés vendidos em pouco mais de um mês, Musk então revelou o prometido lança-chamas. Que criou um burburinho sobre os planos do bilionário: estaria ele criando secretamente um apocalipse zumbi para vender mais lança-chamas?

Ele então deu sua resposta, claro, pelo Twitter, afirmando que "o rumor de que eu estou criando secretamente um apocalipse zumbi para gerar demanda para os lança-chamas é completamente falso."

Musk apontou que vendeu aproximadamente 7.000 lança-chamas até o início dessa manhã (29/01) e que as fábricas de suas empresas não são grandes o suficiente para um exército de zumbis.

"Você precisaria de milhões de zumbis para esse chamado 'apocalipse'. Aonde eu conseguiria uma fábrica grande o bastante para fabricar tantos [zumbis]?"

Então, no fim, podemos ficar despreocupados. O Musk pode não ter planos de realizar um apocalipse zumbi, mas sabemos que o CEO da Tesla teme muito o desenvolvimento da Inteligência Artificial. Ele acredita que o verdadeiro apocalipse virá por uma gigantesca revolta das máquinas! Talvez seja para isso que ele esteja vendendo o lança-chamas: que tal matar robôs assassinos com fogo?


29

Comentários

Elon Musk é acusado de estar criando secretamente exército de zumbis para futuro apocalipse; ele nega
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista