LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Político da Califórnia cita Homem-Aranha em proposta de proibir o lança-chamas de Elon Musk

31 de janeiro de 2018 0

Elon Musk já fez alguns milhões vendendo um lança-chamas de pequeno alcance - na verdade, ele não é nada poderoso, é apenas legal e permite que os usuários pareçam ainda mais legais em fotos e vídeos que se espalham pela internet.

Mas um membro da assembléia da California não está gostando nada dessa história e quer proibir as vendas no estado.

Tudo começou no sábado, quando Musk anunciou que estava vendendo os "brinquedinhos" por US$ 500, na tentativa de arrecadar de fundos para a sua empresa The Boring Company. O executivo postou ainda nesta terça-feira que havia vendido cerca de 17.5 mil unidades.

Musk se certificou de que o curto alcance da chama não violaria os regulamentos da ATF. Eles são legalizados em todos os estados, exceto em Maryland, onde são proibidos, e na Califórnia, onde podem ser comprados apenas com uma autorização do State Fire Marshall.

Mas a restrição da Califórnia aplica-se apenas a lança-chamas que proporcionam "uma corrente ardente de combustível ou líquido inflamável a uma distância de pelo menos 10 pés". O produto de Musk não passa de 3 pés.

Mas o político Miguel Santiago da Califórnia acredita que a regulamentação não é suficiente e ele está indignado com o fato de que Musk está vendendo uma tocha "ultrajante".

Se isso é real, estou indignado e você também deveria estar. Se isso é uma piada, então é uma coisa terrivelmente insensível dado que estamos saindo da pior temporada de incêndios na história. De qualquer forma: NÃO É ENGRAÇADO. NÃO VAI ACONTECER.

Ele escreveu um comunicado de imprensa explicando que planeja lançar uma legislação que proibirá a venda do dispositivo. O memorando inclui uma citação estranha em que Santiago cita o Homem-Aranha após chamar Musk de gênio: "como o Presidente Truman e Stan Lee nos ensinaram, "com grandes poderes, vem grandes responsabilidades". E finaliza com "não permitimos que as pessoas caminhem pela rua e comprem tanques militares ou munição de perfuração de armadura".

Enquanto isso, no Twitter...


0

Comentários

Político da Califórnia cita Homem-Aranha em proposta de proibir o lança-chamas de Elon Musk
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista