LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça o smartwatch "baratinho" da Fitbit cuja bateria dura quatro dias

14 de março de 2018 27

Lembra que anunciamos o vazamento de que a Fitibit lançaria smartwatches baratos e com design em várias cores? Pois agora é oficial, e ela apresenta ao mundo o wearable feito para todos, o "Versa". Com design tradicional, o dispositivo tem como diferencial a bateria que aguenta quatro dias de forma ininterrupta, e ainda pode ser carregado em duas horas.

Segundo a fabricante, é possível submergí-lo a até cinquenta metros abaixo da água, e há sensores que podem dar detalhes sobre o que está acontecendo com seu corpo graças ao FitBit OS 2.0. Isso inclui os batimentos cardíacos, calorias queimadas, passos dados etc. Também é possível colocar metas, e o próprio Versa dará sugestões de como atingir seus objetivos.

Outras funções incluem rastreamento automático de atividades, monitoramento do sono etc. No futuro, a Fitbit promete que haverá uma sessão destinada as mulheres, para que elas possam analisar seu ciclo menstrual e ovulação.

Saindo das funções esportivas, o novo dispositivo permite que você baixe até 300 músicas enquanto estiver offline se você for membro do Pandora Plus/Premium. Também é capaz de mostrar notificações, respostas rápidas, fazer pagamentos com NFC, sincronizar com dispositivos bluetooth 4.0 Low Energy, e tem conexão tanto com o Android quanto com o iOS.

O único porém é que ele Versa não conta com um GPS integrado. Por outro lado, o preço pode ser atraente para muitos: US$ 199, cerca de R$ 650 na atual cotação da moeda. Para adquirí-lo na pré-venda, acesse o link na fonte.


27

Comentários

Conheça o smartwatch "baratinho" da Fitbit cuja bateria dura quatro dias
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista