LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem sucesso! Terraplanista consegue se lançar em foguete, mas não comprova sua teoria

26 de março de 2018 29

Mais uma vez, o norte-americano Mike “Mad” Hughes aprontou uma nova investida, na tentativa de provar que a Terra Plana. Desta vez, o homem conseguiu se lançar no seu foguete caseiro. No entanto, não pôde comprovar a sua teoria.

A façanha ocorreu no Deserto de Mojave, no estado da Califórnia. Nas proximidades da cidade de Amboy, apesar dos fortes ventos no local, o terraplanista realizou o lançamento e fez o seu voo, que durou aproximadamente 4 minutos. Você pode conferir o evento no vídeo a seguir:

Mesmo com o paraquedas em pleno funcionamento, Mike ainda sentiu algumas dores na região das costas após o retorno ao solo. A justificativa para não ter conseguido as provas que ratificassem a sua tese está na altitude alcançada. Ele não teria chegado próximo aos 10,7 mil metros necessários, para que pudesse observar a curvatura da Terra.

Agora, seu objetivo é desenvolver um novo foguete o qual seria guiado por um balão – com uma câmera presa – até a altura estimada. Mike Hughes também possui pretensões de se candidatar ao cargo de governador da Califórnia nas próximas eleições.

Histórico

Em novembro do ano passado, “Mad” ganhou fama ao mostrar seu foguete feito de sucata, construído para provar a teoria da Terra Plana. No final de janeiro, após ter sido barrado pelo governo americano em sua primeira tentativa, ele havia marcado sua nova investida para o dia 3 de fevereiro.

Mas a segunda oportunidade também não “decolou”, literalmente. A sua aeronave ficou parada, sem conseguir subir. O caso teve até transmissão ao vivo, interrompida depois do fracasso. Agora, finalmente, o ato ocorreu, mas não conseguiu alcançar seu objetivo.

O que você achou da tentativa de Mike Hughes para provar que o planeta Terra é plano? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


29

Comentários

Sem sucesso! Terraplanista consegue se lançar em foguete, mas não comprova sua teoria
LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Tech

Coronavírus: Brasil chega a 99.572 mortes em 2.962.442 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta