LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Western Digital apresenta novo SSD com avançado desempenho para jogos

06 de abril de 2018 12

Pensando no público gamer exigente que busca os melhores equipamentos para ter o desempenho máximo possível em jogos, a Western Digital Corporation anunciou nesta sexta-feira (6) o seu novo SSD Black 3D NVMe.

Por usar padrão NVMe, o novo SSD da empresa promete entregar até 3,4 GB/s de leitura e 2,8 GB/s de gravação para o modelo com 1 TB de armazenamento. Ele conta com arquitetura e controlador SSD próprios da empresa. A unidade acelera os dados para aplicativos de PC para permitir que os usuários acessem, envolvam e capturem rapidamente os conteúdos de vídeo, áudio e jogos de alta resolução da atualidade.

Além disso, a versão de 1 TB também alcança até 500.000 IOPs de leitura aleatória para oferecer taxa de transferência extrema, ideal para aplicativos multi-segmentados e ambientes multitarefa com uso intensivo de dados. A unidade oferece uma garantia limitada de cinco anos com durabilidade de até 600TBW.


O novo SSD da Western também é indicado para quem trabalha com conteúdo em 4K. Esta unidade M.2 apresenta uma nova arquitetura e controlador NVMe, que se integra perfeitamente ao Western Digital 3D NAND. Esta integração ajuda a maximizar o desempenho dos SSDs NVMe, com gerenciamento avançado de energia, durabilidade e resistência para a crescente gama de aplicativos que se beneficiam da tecnologia NVMe.

“Os aplicativos de jogos de hoje precisam de cada vez mais recursos de seus PCs, e isso só continuará avançando. Seja uma nova plataforma de jogos ou uma estação de trabalho de edição de vídeo, nossos inovadores drives NVMe potencializarão muitos aplicativos e ambientes atuais e futuros que permitem que os dados possam se desenvolver”, disse Mark Grace, vice-presidente sênior da Unidade de Dispositivos da Western Digital.

O Western Digital 3D NVMe SSD estará disponível globalmente em capacidades de 250 GB, 500 GB e 1 TB, até o final deste mês.


12

Comentários

Western Digital apresenta novo SSD com avançado desempenho para jogos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista