LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus anuncia Bullets Wireless, fone de ouvido Bluetooth que promete ótimo desempenho

16 de maio de 2018 7

Hoje, 16, a OnePlus realizou um grande evento para anunciar o seu novo smartphone top de linha, o OnePlus 6. Ele chega ao mercado com diversas novidades, que incluem especificações técnicas poderosas, belíssimo visual e recursos exclusivos.

Entretanto, esse não foi o único produto revelado durante o evento. Por lá a OnePlus também apresentou o Bullets Wireless, seu primeiro fone de ouvido Bluetooth.

O OnePlus Bullets Wireless é o primeiro fone de ouvido Bluetooth da companhia e não é por acaso; a empresa afirmou que passou os últimos anos projetando e testando diversos protótipos de fones de ouvido sem fio, mas que não conseguiam alcançar o nível de excelência requisitado pela companhia.

Em 2018 isso muda e o Bullets Wireless chega com visual parecido com o Samsung Level U Pro e muitos recursos.

Autonomia

A empresa chinesa se orgulha em dizer que esse fone de ouvido é compatível com o carregamento rápido.

Isso significa que, segundo o CEO da OnePlus, o Bullets Wireless consegue garantir até 5 horas de reprodução de música de forma contínua com apenas 10 minutos de carga, usando um cabo USB do tipo C de qualquer modelo - e não algum específico da OnePlus. Com 100% de bateria o fone oferece até 8 horas de reprodução de música de forma contínua.

Também vale notar que a empresa adicionou uma função bastante interessante para economizar bateria. Nas pontas do fone de ouvido existem imãs e quando eles se juntam, o fone desliga.

Então basta juntar as duas pontas do fone para desligar o dispositivo, o que ajuda a economizar bateria. Ao separá-los o fone liga novamente e começa a tocar a música que você estava escutando exatamente do ponto onde parou.

Design

O design do OnePlus Bullets Wireless é parecido com o de outros fones Bluetooth do mercado, como o Level U Pro, da Samsung, e o BeatsX, da Apple. Isso significa que esse fone não é exatamente "sem fio".

Um cabo conecta ambas as pontas do fone, sendo que esse cabo se acomoda nas costas do usuário. Também vale notar que a OnePlus garante que esse é um fone bastante leve e não deve causar incomodo.

Qualidade do áudio

Outro ponto muito importante para quem usa um fone de ouvido para ouvir músicas é a qualidade do áudio que esse fone em questão é capaz de oferecer.

E o OnePlus Bullets Wireless garante uma ótima qualidade de som, de acordo com a própria companhia. Durante o evento de lançamento a OnePlus mostrou um vídeo no qual profissionais do ramo musical testam e aprovam o Bullets Wireless.

Algo bastante interessante é que o design da parte interior desse fone foi feita para oferecer uma qualidade superior de áudio. Uma pequena estrutura chamada "Energy Tubes" (ou Tubos de Energia, em português) consegue fazer com que o fone minimize a reverberação de frequências e geração de ruído, oferecendo assim um áudio limpo.

Preço e disponibilidade

A OnePlus confirmou durante o evento que esse fone de ouvido sem fio chegará ao mercado por apenas US$ 69 (R$ 253, em conversão direta), sendo que o início das vendas acontecerá já no dia 5 de junho.

Será possível comprá-lo em diversos países como Estados Unidos, Reino Unido e, é claro, a própria China. Infelizmente, entretanto, não há qualquer informação sobre um lançamento no Brasil e por conta disso os interessados terão que apelar para a importação.


7

Comentários

OnePlus anuncia Bullets Wireless, fone de ouvido Bluetooth que promete ótimo desempenho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista