LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2019: Dyno apresenta primeiro smartwatch infantil com conectividade 4G

09 de janeiro de 2019 2

A Consumer Electronic Show de Las Vegas é palco para a apresentação e anúncio de todo tipo de tecnologia; smartphones, notebooks, televisões, geladeiras e até mesmo carros, afinal, tudo isso acaba sendo encaixado na categoria de eletrônicos de consumo que dá nome à feira. E entre outras novidades anunciadas também são destaques os smartwatches.

A fabricante Coolpad Americas aproveitou uma das maiores feiras de tecnologia do primeiro semestre do ano para apresentar o Dyno, seu smartwatch infantil que oferece conectividade 4G, interface simples e direta, um botão SOS e design resistente.

Disponíveis apenas nas cores azul e rosa (foto: reprodução/Coolpad Americas)

A prioridade do relógio inteligente é para que os pais possam monitorar e ficar de olho nas atividades do filho; saber onde ele está graças ao GPS embutido no seu corpo, por exemplo. Com a reestruturação da Coolpad Americas, a empresa texana promete focar em "importante tecnologia que toda a família possa ser beneficiada."

“A segurança das crianças é uma preocupação central para os pais hoje em dia, e a tecnologia wearable inteligente e segura tem o potencial de proporcionar a maior tranquilidade ao conectar pais e filhos juntos”, disse o CEO da Coolpad Americas, Casey Ryan.

Com foco para crianças entre os quatro e nove anos de idade, o relógio oferece mostradores simples e coloridos, além de navegação animada simples e sem grandes complicações. As pulseiras são intercambiáveis e o modelo oferece ainda certificação IP65.

Os modelos chegam em tamanhos únicos e cores limitadas (foto: reprodução/Coolpad Americas)

A disponibilidade e variedade de cores é extremamente limitada apenas para o "tradicional" azul e rosa, deixando de lado outras opções como preto, branco, verde, amarelo ou vermelho.

  • Processador SDW2100, Snapdragon Wear
  • Resistente a água e poeira com certificação IP65
  • Inclui duas pulseiras na cor azul e rosa
  • Bateria de 2 dias e meio de duração
  • Conector microUSB
  • Conectividade 4G LTE com SIM pré-instalado
  • Compatível com Android e iOS via app

O Dyno conta com conectividade 4G LTE, mas é limitada para os Estados Unidos e Canadá. A tecnologia permite que a criança possa realizar chamadas de voz e texto, e possibilita aos pais criar uma zona segura que envia notificações aos seus smartphones quando a criança ultrapassa a marca delimitada.

A companhia afirmou que a bateria dura até dois dias e meio longe do carregador e que as vendas começam no dia 28 de janeiro pelo preço de US$ 149, cerca de R$ 549 reais em conversão aproximada com base na cotação do dia e desconsiderando impostos e possíveis taxas de importação.


2

Comentários

CES 2019: Dyno apresenta primeiro smartwatch infantil com conectividade 4G
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Março 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular