LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vive Cosmos: HTC exibe vídeo de controles para seu óculos VR com rastreamento ocular

21 de fevereiro de 2019 0

A HTC pode estar ofuscada nos últimos anos em relação aos seus smartphones que, apesar de extremamente poderosos acabaram ganhando redução no número de lançamentos, mas a empresa ainda existe e já conta com planos para " "voltar" (embora nunca tenha saído) ao mercado de smartphones premium e se posicionar novamente entre os principais aparelhos da indústria em 2019 após o lançamento do excelente HTC U12 Plus no ano passado.

Após o anúncio do novo HTC Vive Pro Eye durante a CES deste ano, destacando a nova tecnologia de rastreamento ocular, a empresa agora publica na conta oficial da HTC Vive no Twitter um vídeo exibindo mais informações sobre os novos HTC Cosmos, mostrando os recursos e diferenciais do novo controle para os óculos VR da fabricante.

No vídeo de pouco mais de 23 segundos vemos mais uma vez o design diferenciado do produto com LEDs que iluminam o aro que fica ao redor dos polegares, que permite que as câmeras do óculos reconheçam os controles para maior precisão e eficiência. O teaser passeia pelos "botões e joystick ergonômicos" que são "melhores para seus dedos e polegares", diz o texto.

Os controles chegarão com alças para que os usuários mais desastrados fixem os acessórios nos pulsos e não permita que escapem de suas mãos durante movimentos bruscos. Além disso, é revelado que os controles serão compatíveis com os atuais headsets da marca.

A HTC ainda não revelou oficialmente quando planeja iniciar as vendas dos controles Cosmos ou mesmo de seus mais novos óculos VR, mas é possível que novidades sejam divulgadas ainda nas próximas semanas ou nos próximos dias.


Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista