LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Certificado revela controle remoto para 'OnePlus TV' e reforça lançamento iminente

11 de julho de 2019 2

A OnePlus já havia confirmado no ano passado que iria apresentar em 2019 a sua primeira televisão oficial, expandindo as atividades para além do mercado de smartphones e começando a brigar frente a frente com outras marcas em setores diversos.

Enquanto a companhia ainda não revela detalhes oficiais como datas definitivas, especificações e design da sua primeira televisão, um novo certificado emitido pelo órgão Bluetooth SIG confirma que a TV da OnePlus chegará com um controle remoto sem fio que se conecta via Bluetooth.

O registro foi publicado nesta quinta-feira (11) pelo órgão se limita a destacar que a televisão de modelo RC-001A contará com um controle remoto com suporte para o Bluetooth 4.2.


Infelizmente mais detalhes não foram exibidos pelo documento emitido pelo Bluetooth SIG e nenhuma outra informação a respeito de especificações, previsão anúncio, data de lançamento ou mercados em que a empresa atuará foram reveladas.

Pete Lau, CEO da OnePlus, já havia revelado que a empresa não quer "lançar algo que seja mais ou menos o que já existe no mercado", reforçando que o produto deve apostar em novas tecnologias e diferenciais extravagantes para se destacar no mercado.

Por conta disso, é esperado que a OnePlus adote um painel 4K com suporte ao HDR e de qualidade IPS LCD ao invés do OLED para manter um preço mais competitivo. Funções inteligentes como suporte ao Android TV e Google Assistente devem tornar a televisão mais inteligente.


2

Comentários

Certificado revela controle remoto para 'OnePlus TV' e reforça lançamento iminente

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas