LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi inicia vendas do novo Amazfit Stratos 3 com preço elevado na China

11 de setembro de 2019 12

A Amazfit, uma das muitas subsidiárias da Xiaomi, acaba de iniciar as vendas oficiais do modelo esportivo de relógio inteligente apresentado pela empresa durante a feira internacional que aconteceu em Berlim há poucas semanas, a IFA 2019.

O novo Amazfit Smart Sports Watch 3 tem um nome excessivamente grande no mercado chinês (para a versão global, o nome será Amazfit Stratos 3) e conta com um design mais tradicional de relógio robusto, diferente das estratégias adotadas pela Apple e Samsung com seus principais smartwatches, e também divergindo do minimalismo e sobriedade do próprio irmão apresentado na IFA 2019, o Amazfit GTS.

Com tela transflectiva MIP de 1,34 polegada, o mostrador não deverá apresentar grandes possibilidades de mudanças como os dispositivos com painel de tecnologia IPS ou OLED a venda no mercado. O relógio conta com dois processadores e dois sistemas operacionais para que o usuário decida utilizar um OS mais tradicional ou mais esportivo.


É possível adicionar músicas ao próprio relógio graças a quantidade de 4 GB de memória RAM e 512 MB de armazenamento interno, além de poder monitorar até 19 atividades físicas diferentes.

A Amazfit garante que o modo normal do Stratos 3/Smart Sports Watch 3 poderá ser utilizado por até 14 dias sem que o relógio precise ser recarregado, mas ele deve durar 7 dias com o modo esportivo, o que ainda é uma excelente marca. O acessório também oferece GPS e proteção contra água em até 5 ATM.

O modelo está a venda na China por 1.299 yuan, equivalente a cerca de R$ 739 em conversão aproximada. A versão internacional do Smart Sports Watch 3, o Stratos 3, ainda não possui previsão de lançamento.


12

Comentários

Xiaomi inicia vendas do novo Amazfit Stratos 3 com preço elevado na China
  • O que disseste é totalmente falso.
    Os outros fabricantes que você diz que não usam Wear OS: Samsung usa Tizen, Amazfit usa Amazfit OS e Garmin usa Garmin OS. Estes três estão em concorrência directa com a Apple e nenhum deles tem o sistema operativo da Google.
    Além disso, o Google não tinha atualizado seu sistema operacional por anos, como você diz, mas tem sido vários meses desde a atualização (Wear OS 2.0).

      • E por que Apple Watch é melhor que esse? Sendo que o Apple watch Não dura nem um dia?

          • Por um motivo simples, a Apple é a única empresa que realmente investe nos vestíveis, tenho um Gear Sport e a mesma tecnologia que tem nele que é de 2017 tem no Galaxy Active 2 que acabou de sair. Já as demais fabricantes investem em bateria, mas utilizam (em grande maioria) o Wear OS que não tem atualizações a anos. Por isso que os Apple watch são caros, só não compro um por que não gosto de Iphone e a conectividade no Android é muito limitada.

              • Não há como dizer que apple watch é melhor, são propostas diferentes, o apple watch é muito mais um extensão do seu smartphone,já o stratos 3 é voltado para esportes profissionais muito mais próximo de marcas como garmin se fosse pra comparar a proposta do stratos 3 o apple watch perderia assim como o contrario

              • Qual a diferença desse em relação com o Stratos 2?

                  • Se tivesse tela OLED eu ia pensar em comprar. A GTS tem tela OLED mas não tem memória interna. Porque não se pode ter as duas coisa? kkkkkkk

                    • Queria um assim redondo por uns 200 reais.

                      Android

                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                      Android

                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                      Windows

                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                      Economia e mercado

                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista