LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

De codinome Atlas, novo Google Pixelbook é certificado nos Estados Unidos

18 de setembro de 2019 2

Após evidências de que o Google estaria desenvolvendo a segunda geração do seu caro e premium notebook com Chrome OS anunciado em 2017, o Pixelbook, um novo registro no órgão FCC dos Estados Unidos reforça que a empresa pode apresentar a nova versão do notebook em 2019 ao lado da linha Pixel 4.

Listado pela certificação com o codinome Atlas, vemos que não existem grandes informações a respeito do produto. Entre os principais detalhes estão o chip Wi-Fi e Bluetooth da Intel HFSG021A onde o código G021A reforça os indícios dos modelos mais recentes dos dispositivos do Google.

Embora o documento não conte grandes detalhes a respeito do notebook, a principal informação fica para a revelação da localização das antenas do produto, e como você pode conferir na imagem logo abaixo, o produto certificado conta com antenas Wi-Fi e Bluetooth próximas a dobradiça que divide a tela e o teclado.

Registro revela posições de antenas, mas não exibem design final.

A listagem não confirma se o Pixelbook 2 terá suporte para o Wi-Fi 6 (802.11ax), o que pode ser um problema caso o Google mantenha o mesmo ciclo de atualizações de dois em dois anos, fazendo potenciais usuários e compradores do produto procurar alternativas com as tecnologias mais atuais.

É esperado que o novo Pixelbook conte com design remodelado e tela com bordas mais finas do que a primeira geração, que mesmo lançada em 2017 oferecia bordas desnecessariamente grossas para o mercado de notebooks.

Informações sugerem que o Google deverá adotar processadores Intel Core de oitava geração, tela 4K na proporção 16:9 ao invés do padrão 4:3 cada vez mais popular em notebooks de alto desempenho, e variantes com até 16 GB de memória RAM, mas ainda oferecendo o Chrome OS como plataforma.

O Pixelbook 2 deve ser apresentado no dia 15 de outubro ao lado dos novos Pixel 4 e Pixel 4 XL. A empresa também deverá anunciar os novos alto-falantes inteligentes e telas inteligentes da linha Nest.


2

Comentários

De codinome Atlas, novo Google Pixelbook é certificado nos Estados Unidos
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Outubro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular