LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeos que mostram OVNIs são reais, admite Marinha dos Estados Unidos

18 de setembro de 2019 64

Nesta terça-feira (17), a Marinha dos Estados Unidos reconheceu a autenticidade dos vídeos gravados os quais dizem mostrar OVNIs. De acordo com o órgão norte-americano, as imagens foram capturadas por pilotos da corporação e exibiriam fenômenos aéreos sem explicação.

Com os nomes de “FLIR1”, “Gimbal” e “GoFast”, as três filmagens retratam dois encontros distintos de aeronaves da Marinha com os supostos objetos voadores. O último caso ocorreu em 2015, enquanto um caça sobrevoava a costa leste dos EUA. Já o evento anterior aconteceu no ano de 2004, na Califórnia, quando após a decolagem do porta-aviões USS Nimitz.

Imagem: Reprodução

As gravações foram reveladas pelo jornal The New York Times e pelo grupo de pesquisadores The Stars. De acordo com o porta-voz do vice-chefe de operações navais, Joseph Gradisher, o órgão norte-americano considera os objetos dos vídeos como fenômenos aéreos não identificados.

A Marinha dos Estados Unidos ainda ressalta que eles não confirmam ser obra de alienígenas, e sim apenas objetos aéreos sem identificação e, até o momento, inexplicáveis. Além disso, a entidade não chegou a falar se estuda o caso para resolver esse mistério.

Vale lembrar que, em maio deste ano, satélites da SpaceX foram confundidos com OVNIs por holandeses. Entretanto, a história foi explicada por alguns astrônomos que conheciam a missão do projeto Starlink logo em seguida da confusão.

E para você, o que acha ser os objetos voadores gravados pela Marinha dos Estados Unidos? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.


64

Comentários

Vídeos que mostram OVNIs são reais, admite Marinha dos Estados Unidos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista