LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixelbook Go vaza poucos dias antes do lançamento com tela 4K, ChromeOS e mais

11 de outubro de 2019 0

Faltam poucos dias para o anúncio oficial dos vários novos produtos do Google e parece que realmente tudo será revelado mesmo antes do evento principal, que teoricamente deveria apresentá-los ao mundo. Sem conseguir conter as dezenas de vazamentos sobre os smartphones Pixel 4, agora é vez de outra categoria ter informações detalhadas: o novo Pixelbook Go.

Em uma galeria repleta de fotografias do produto, o site 9to5google divulgou um protótipo do produto que será apresentado na próxima semana, e é esperado que a versão final do aparelho mantenha praticamente todo o seu visual idêntico, exceto pela presença no logo diferente na tampa do notebook que seria substituída pelo tradicional "G."



O dispositivo fotografado tem a cor coral na tampa inferior, que também possui textura para facilitar o contato com superfícies e oferece um design muito simples sem grandes diferenciais. É esperado que o Google também apresente uma variante na cor preta, não seguindo os mesmos tons dos smartphones.

No corpo temos a presença de duas portas USB Tipo-C em acada lado e também a presença do conector para fones de ouvido no padrão de 3,5mm.

A tela tem 13,3 polegadas com resolução Full HD (existirão variantes com 4K), teclado melhor do que o primeiro Pixelbook, segundo o site, e formato que lembra muito um MacBook, também de acordo com o 9to5google, graças a região para abrir o notebook, algo que muitos notebooks começaram a adotar há muitos anos.



Outros detalhes divulgados pelo site revelam que o Pixelbook Go deverá oferecer processadores Intel Core M3, i5 e i7, entre 8 GB a 16 GB de RAM e variantes com 64 GB, 128 GB e até 256 GB de armazenamento. Serão dois auto-falantes frontais, uma câmera de 2 MP para videochamadas com resolução 1080p a 60 fps e opções de tela com resolução Full HD ou 4K na proporção 16:9.

O Pixelbook Go será apresentado na próxima semana, dia 10 de outubro, ao lado dos novos Pixel 4 e 4 XL, da nova geração de auto-falantes inteligentes Nest, possível relógio inteligente da linha Pixel e mais.


0

Comentários

Google Pixelbook Go vaza poucos dias antes do lançamento com tela 4K, ChromeOS e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas