LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo vazamento reforça visual sem mudanças do Galaxy Buds Plus, mas traz nova cor

03 de janeiro de 2020 5

Atualização em 03/01/2020 - por EM

E bem, parece que a Samsung irá mesmo seguir uma tendência "Apple" ao lançar a segunda geração dos seus fones de ouvido Bluetooth. Os Galaxy Buds de 2020, a serem chamados de Galaxy Buds Plus, não deverão trazer nenhuma novidade de design, assim como os AirPods de segunda geração.

Isso não significaria, porém, que ele não teria novidades: muito pode ser trabalhado internamente como novos drivers de som, um novo processador de áudio, a adição de mecanismos como um cancelador ativo de ruídos... mas essas informações só deverão chegar ao conhecimento do público quando eles forem oficializados.

Um novo vazamento indica as cores nas quais o produto será lançado: preto, branco, e um azul perolado que lembra (um pouco) os Galaxy Buds Aura Glow lançados com o Galaxy Note 10.

Apesar de chegar à sua segunda geração em 2020, o Galaxy Buds pode ter um visual mais arrojado que o Gear IconX. Mas este certamente ainda tem um público cativo pela sua capacidade de armazenamento interno de 4 GB, que permitia levar música para todos os cantos sem a necessidade de um smartphone.

Confira os Galaxy Buds Plus em toda sua glória:


Artigo original de 20/12/2019

Novo Galaxy Buds Plus deve chegar sem mudanças estéticas ao lado do Galaxy S11

Ao lado do Galaxy S10 este ano a Samsung também apresentou no evento em fevereiro outros produtos e acessórios para complementar a usabilidade dos dispositivos e oferecer maior diversidade de produtos para o mercado, aumentando também a competitividade. E como já era de se esperar, no ano que vem isso não seria muito diferente.

A nova geração dos fones de ouvido sem fio da Samsung deve ser apresentada ao lado dos novos Galaxy S11e, S11 e S11 Plus em fevereiro de 2020, pouco antes da Mobile World Congress (MWC), e o site XDA caba de encontrar códigos e imagens que revelam detalhes sobre o novo Galaxy Buds Plus.




Decodificando o aplicativo SmartThings para Android na sua versão 1.7.41-25, o pessoal do XDA descobriu animações ligadas a um produto de nome budsplus e várias linhas marcadas como buds e budsplus, reforçando ainda mais que a Samsung está planejando apresentar o Galaxy Buds+ no começo do ano que vem, exatamente um ano após o anúncio do primeiro modelo.

Nas animações publicadas pelo site não vemos nenhuma diferença em relação ao Galaxy Buds de 2019: ele segue oferecendo o mesmo estilo de estojo de carregamento e os mesmos fones intra-auriculares.

Com isso, é seguro dizer que teremos foco em melhorias internas. A Samsung deve oferecer som mais potente, graves mais pronunciados, melhor conectividade e carregamento sem fio mais veloz, e também esperamos que a fabricante ofereça redução de ruído ativo para competir diretamente com o Apple AirPods Pro.

É provável que a Samsung inicie as vendas do novo Buds Plus junto com o Galaxy S11, mas também é bem possível que a empresa apresente os novos fones durante a CES 2020 que ocorre no início de janeiro. Assim, a companhia apresentaria os fones em janeiro sem revelar preço, e voltaria a falar sobre eles na primeira Unpacked de 2020 com o anuncio dos seus novos smartphones.


5

Comentários

Novo vazamento reforça visual sem mudanças do Galaxy Buds Plus, mas traz nova cor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista