LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

EUA esconde vídeo que mostram OVNIs desde 2004

14 de janeiro de 2020 31

Na data de dezembro de 2017 veio a público um vídeo gravado em 2004, por pilotos da Marinha dos EUA, onde são vistos diversos objetos misteriosos, que muitos acreditam ser extraterrestres. A informação foi publicada pelo The New York Times, entretanto acreditasse que o vídeo está incompleto.

A suposição diz que o vídeo que veio a público, se trata apenas de um trecho de todo o ocorrido e garante que existem mais filmagens dos objetos misteriosos, que não pareciam com nada encontrado no planeta terra e ainda desafiavam as leis da física.

OVNI Marinha EUA

A nova suposição foi feita pelo site Montherboard e afirma que a Marinha dos EUA está escondendo diversas imagens do ocorrido e se nega a mostra, para garantir o bem estar de toda população, pelo menos é o que afirma Susan Mother, porta-voz oficial do Pentágono.

Com uma revisão dos materiais, a liberação desses vídeos causaria danos excepcionalmente graves à Segurança Nacional dos Estados Unidos.

Logo após a declaração da porta-voz, ocorreu grande alvoroço e a Marinha correu para informar que como declarado anteriormente, enquanto estiverem investigando tal avistamento, não será discutido qualquer questão sobre o fato, mas afirma que a duração do vídeo não foi modificada.

Em quem acreditar?

Muitos acreditam que realmente exista vida fora da terra e até o momento, nada comprova o contrário. Entretanto o que vemos são apenas especulações, e aparentemente Governos escondendo pontos cruciais, alegando a "segurança da população".

E claro que se o vídeo que veio a público, já causou alvoroço, quem dirá o fato dos EUA esconder parte do material gravado, pois se o que foi visto já impressiona, não conseguimos nem imaginar o que está sendo escondido.

Vale ressaltar que diversas vezes, ocorreram repercussões que ao fim, se mostraram equivocadas, como foi o caso do "OVNI" que ao fim se tratava de satélites da SpaceX.


31

Comentários

EUA esconde vídeo que mostram OVNIs desde 2004
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista