LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo deixa de oferecer suporte para reparos no Wii a partir de março

27 de janeiro de 2020 2

O Nintendo Wii foi um sucesso absoluto em seu lançamento e nos anos que se seguiram. A promessa de oferecer jogos ainda mais interativos permitia que qualquer pessoa entrasse em um nível de imersão maior do que qualquer coisa vista até aquele tempo, sendo utilizado ainda para tratamento de pessoas com mobilidade reduzida.

Mas hoje é também é inegável que o console raramente é visto em casas e quartos. Depois de quase quatorze anos, a Nintendo confirma que vai deixar de oferecer reparos para o Nintendo Wii a partir do mês de março.


O feito ainda é louvável, visto que o Nintendo Wii já foi sucedido por duas gerações: o Wii U e o Nintendo Switch. Mas o fato do console ter vendido nada menos do que 101 milhões de unidades em todo o mundo fez com que a Nintendo ampliasse o suporte o máximo que pôde.

Segundo a nota oficial da empresa, há muita dificuldade nos dias atuais em manter a fabricação das peças de reposição para o Nintendo Wii, lembrando que o console foi lançado quase uma década e meia atrás.

Com isso, caso você ainda possua um Nintendo Wii e ainda utilize ele, fique atento caso ele apresente defeitos, pois será possível restaurar apenas em poucos locais de manutenção não oficial da Nintendo, isso se eles ainda oferecerem peças para troca. Caso contrário, será necessário guardá-lo na estante para exibir como peça decorativa e relembrar os momentos alegres que o console possibilitou


2

Comentários

Nintendo deixa de oferecer suporte para reparos no Wii a partir de março
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista