LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

De volta às origens! Resident Evil 8 deve ser em primeira pessoa e ter novos monstros

28 de janeiro de 2020 16

Resident Evil é uma das maiores franquias de jogos de terror de todos os tempos. Hoje, recebemos novidades de um canal do YouTube chamado Biohazard Declassified. Segundo um vídeo publicado pelo canal, o oitavo jogo da franquia deve sofrer uma reformulação adotando o estilo em primeira pessoa novamente.

FPS ou tiro em primeira pessoa no jogo deve trazer várias vantagens como melhor controle de personagem e mais imersão no jogo. Algo que pode agradar muitos fãs da franquia, afinal tudo fica mais real em jogos FPS. Além disso, mais novidades foram reveladas, como personagens e inimigos que devem sofrer algumas mudanças também.

Chris Redfield de Resident Evil

A oitava versão do jogo deve trazer os personagens Ethan Winters e Chris Redfield de volta ao mundo de terror. Na sétima versão, Winters surgiu como protagonista e no final Chris Redfield somente fez uma rápida aparição, o que mudaria nessa versão, onde ele teria maior participação na trama e na jogatina.

Agora falando sobre os inimigos o jogo deve trazer novidades que podem agradar muito os fãs dos antigos jogos da franquia. Ao invés de inimigos repetitivos, como aconteceu na sétima versão do jogo, Resident Evil 8 deve trazer os conhecidos zumbis de volta com uma nova companhia: lobisomens!

Tudo ainda foi mais embasado por Nibel, no Twitter onde disse que isso realmente bate com o que tem sido comentado. Ele ainda confirmou que as informações que ele viu no vídeo são de um teste que a Capcom conduziu há um certo tempo.

Falando de informações confirmadas a respeito da franquia, já sabemos que atualmente a Capcom está trabalhando em Resident Evil 3. Pode ser estranho falar numa terceira versão do jogo no momento, porém vale lembrar que ela está fazendo um remake da edição de 1999. Há até mesmo um vídeo de comparação entre os dois jogos.

Para agitar mais ainda a indústria dos games em 2020 teremos o anúncio de dois novos consoles: o Xbox Series X e o PlayStation 5 que já está movimentando vários rumores sobre o possível lançamento em fevereiro.


16

Comentários

De volta às origens! Resident Evil 8 deve ser em primeira pessoa e ter novos monstros
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista