LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O mais caro do ano: Oppo trabalha em smartwatch com ECG, tela flexível e vidro curvado

30 de janeiro de 2020 4

Não é segredo que a Oppo está desenvolvendo um relógio inteligente; durante a conferência Inno Day 2019 a empresa confirmou em meio a outros vários dispositivos que estava desenvolvendo um novo fone de ouvido sem fio e um relógio inteligente "para o futuro próximo", sem dar maiores indícios a respeito de uma data oficial, mas agora, com a proximidade com a Mobile World Congress, parece que a empresa já tem planos bem detalhados.

Enquanto o fone sem fio da Oppo possivelmente tratava-se do Enco Free, o smartwatch nunca foi visto oficialmente. Pelo menos até agora, já que um leaker chinês acaba de publicar uma imagem e revelando detalhes sobre o acessório exclusivo da empresa.


Como podemos conferir na imagem acima, o relógio da marca vai trazer um design quadrado muito elegante, com botões laterais semelhantes aos botões de volume da linha Reno e um vidro gentilmente curvado nas laterais. Segundo as informações vazadas nesta quinta-feira, 30, o relógio vai oferecer tela flexível e é "provavelmente o smartwatch mais caro do ano."

Embora o preço não tenha sido revelado, é muito provável que o leaker esteja desconsiderando os relógios da Apple e focando apenas no universo das outras marcas que fabricam smartwatches com foco para o Android. Entretanto, se ele também estiver colocando o Apple Watch em comparação, então o dispositivo deve surpreender pela qualidade e, claro, pelo valor final.

É dito que o smartwatch da Oppo vai oferecer suporte para ECG para detectar potenciais anomalias na fibrilação do coração do usuário, algo que estreou com a Apple e agora já está se dissolvendo em outros relógios inteligentes.

A maior possibilidade é que o acessório seja apresentado durante a MWC 2020 que está marcada para os dias 24 e 27 de fevereiro e vai acontecer mesmo com o surto global de Coronavirus que, até o momento em que esta matéria é escrita, infecta mais de 7.800 pessoas em 17 países.


4

Comentários

O mais caro do ano: Oppo trabalha em smartwatch com ECG, tela flexível e vidro curvado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista