LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi abre crowdfunding de lâmpada esterilizadora para ajudar a combater Coronavírus

03 de fevereiro de 2020 2

A Xiaomi está sempre investindo na produção de novos produtos, sejam ligados a marca principal ou por meio de suas subsidiárias. Recentemente a empresa anunciou a abertura do crowdfunding de uma lâmpada esterilizadora UV denominada Xiaonda.

Sabe-se que a China está passando por um momento de crise na área da saúde por conta da pandemia do Coronavírus, fazendo com que diversos equipamentos começassem a ser desenvolvidos para tentar amenizar o alastramento ou até mesmo extinguir a doença de vez do país.

Como uma das maiores empresas do país asiático, a Xiaomi desde o início vem se posicionando para prestar ajuda aos doentes por meio de máscaras de proteção e até mesmo um outro modelo de lâmpada que extermina microrganismos do ar por meio de tecnologia ultravioleta.

Com o anúncio da lâmpada esterilizadora UV Xiaonda, a “fabricante laranjinha” inicia o processo de arrecadação via crowdfunding desse dispositivo para permitir que os consumidores consigam se proteger desta ameaça que ainda não possui um tipo de remédio para combate-la.


Imagens: Gizmochina

O tamanho compacto, semelhante ao de uma lata de refrigerante faz com que o transporte dela seja algo simples de ser realizado, ajudando até mesmo quem viaja a se manter protegido. Uma das principais vantagens dela está no fato de permitir a remoção de vírus presentes em ambientes para evitar a contaminação cruzada, além de inibir odores de roupas ou geladeiras.

A lâmpada UV Xiaonda, que tem um custo por unidade de 79 yuan (~R$ 47) ainda não está disponível para compra, mas deve ser produzida em breve, pois seu crowdfunding já possui mais de 84 mil pessoas interessadas em uma arrecadação total de 6,6 milhões de yuans (~R$ 3,98 milhões em conversão direta).


2

Comentários

Xiaomi abre crowdfunding de lâmpada esterilizadora para ajudar a combater Coronavírus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista