LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas fotos vazadas do Galaxy Buds Plus confirmam que Samsung não consegue mais guardar segredos

07 de fevereiro de 2020 8

Após semanas de mais e mais detalhes sendo vazados a respeito de não apenas todo o trio de flagships da linha Galaxy S20, mas também do novo smartphone dobrável da Samsung e dos principais acessórios que serão apresentados na primeira Galaxy Unpacked do ano, agora, como se já não fosse o bastante, mais informações voltam a surgir sobre o Galaxy Buds Plus.

Os principais fones sem fio da Samsung vão acompanhar o lançamento do Galaxy S20 assim como a primeira geração fez em 2019 com o Galaxy S10, mas diferente dos smartphones que vão apresentar melhorias extravagantes, o novo Galaxy Buds terá mudanças singelas, embora importantes.

A novidade da vez fica para a caixa do Buds Plus publicado por Roland Quandt no seu Twitter. Após ter postado uma foto da mesa de trabalho com itens de higiene como preparação para a WMC 2020, um usuário notou um pequeno detalhe no canto superior direito da tela e questionou Quandt: "você está com a p**** do Galaxy Buds Plus antes da p**** do anúncio?" e, em resposta, o leaker publicou as duas fotos abaixo.


Nas fotos notamos que a Samsung vai manter o padrão visual das caixas de 2019, visto que em essência o novo modelo continua idêntico: o "Buds+" com uma tonalidade iridescente com os fones do lado. Na traseira da caixa vemos especificações confirmadas como o suporte para 11 horas de reprodução, alto-falantes duplos para melhora na qualidade de som em cada fone, microfone triplo para melhoria no desempenho de chamadas e o suporte para carregamento sem fio no padrão Qi.

Quandt também aproveitou para publicar fotos de praticamente todos os ângulos possíveis dos novos fones de ouvido e do seu novo estojo de carregamento. Confira as imagens na galeria abaixo.

O novo Galaxy Buds Plus será apresentado no dia 11 de fevereiro, próxima terça-feira, ao lado do Galaxy S20, S20 Plus e S20 Ultra no mesmo evento que também vai anunciar o segundo dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip. É esperado que a fabricante apresente também novos wearables como um relógio inteligente ou algo do tipo para substituir o Galaxy Watch Active 2.


8

Comentários

Novas fotos vazadas do Galaxy Buds Plus confirmam que Samsung não consegue mais guardar segredos
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 24.512 mortes em 391.222 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular