LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conceito imagina design do vivo APEX 2020 com duas câmeras principais poderosas

11 de fevereiro de 2020 3

A vivo segue planejando o lançamento do seu próximo smartphone conceito, o APEX 2020 e, pelos rumores mais recentes, a empresa deve seguir a contramão do mercado ao apresentar o flagship com apenas duas câmeras traseiras, mas ambas com sensores e recursos extremamente poderosos.

De acordo com um conceito publicado por Ben Geskin no Twitter, o próximo smartphone conceitual da vivo será lançado com o design abaixo: uma tela ininterrupta sem câmera frontal visível e a presença de duas câmeras traseiras, sendo uma lente tradicional circular e outra lente periscópio para zoom de alta qualidade. E alguns detalhes saltam a primeira vista imediatamente.


Logo na tampa traseira vemos o módulo circular que abriga as duas câmeras. Na primeira metade acima notamos a lente retangular com a inscrição ao lado indicando o exclusivo zoom óptico variável de 5x a 7,5x. Isso significa que as lentes dentro do módulo de câmera periscópio poderão se mover para oferecer diferentes alcances dependendo do usuário, isso sem perder qualidade.

Na outra câmera de design circular, que será o sensor principal para capturas de fotos, vemos a presença da resolução de 48 MP e também da marca "gimbal camera", indicando excelente estabilização em vídeos.

Um "gimbal" é um acessório utilizado por profissionais de vídeos ou até mesmo entusiastas que queiram produzir conteúdos mais suaves, não deixando a imagem tremida ou inconsistente. Com smartphones focando cada vez mais neste quesito, parece que a vivo quer também entrar na briga para apresentar a melhor solução.

O APEX 2020 seria anunciado durante a Mobile World Congress (MWC) 2020 que ocorre no fim deste mês, mas a fabricante cancelou a sua apresentação na feira mundial por conta do surto global do novo Coronavírus. Por este mesmo motivo a organização do Grupo GSMA realizará uma reunião de emergência esta semana para decidir se a MWC realmente vai ser realizada este ano.


3

Comentários

Conceito imagina design do vivo APEX 2020 com duas câmeras principais poderosas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista