LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PS Plus de março tem Shadow of the Colossus e Sonic Forces de graça para assinantes

26 de fevereiro de 2020 2

A Sony divulgou em seu blog oficial, nesta quarta-feira (26), os jogos gratuitos disponíveis para usuários do serviço PS Plus para o próximo mês de março. A lista é composta por “Shadow of the Colossus” e “Sonic Forces”.

Os dois games ficarão liberados para quem possui uma assinatura ativa da PlayStation Plus durante o período entre 3 de março e 6 de abril de 2020. Ambos são destinados ao console PS4.

Para obtê-los, é necessário fazer o seu pedido na loja do videogame da Sony e depois realizar o download. Os títulos não vão aparecer automaticamente na biblioteca de jogos do PlayStation.

Enquanto isso, ainda dá tempo para aproveitar os games gratuitos de fevereiro. A relação atual tem “BioShock: The Collection” e “The Sims 4”. Confira também detalhes dos dois escolhidos para março logo mais abaixo e aproveite para dizer o que achou das opções para a PS Plus do próximo mês no espaço destinado a comentários.

Shadow of the Colossus

“Contos falam sobre um reino antigo onde os Colossi andam por terras majestosas. Presos à terra, estas criaturas possuem a chave para o poder místico da ressurreição — um poder que você precisa obter para trazer seu amor de volta à vida. Shadow of the Colossus é uma jornada de tirar o fôlego através de terras antigas para buscar as criaturas gigantes. Com apenas uma espada e um arco, explore terras espaçosas e descubra cada Colossus, que apresenta um desafio único para testar seu raciocínio, determinação e habilidade.”

Sonic Forces

“Em Sonic Forces, o malvado Dr. Eggman conquistou muito do mundo com a ajuda de um poderoso e misterioso novo vilão chamado Infinite. Agora, você deve ajudar Sonic e criar um exército para reconquistar o mundo e lutar contra o caos e a destruição. Derrote inimigos em alta velocidade como o Sonic Moderno, atravesse plataformas como o Sonic Clássico e crie seu próprio Herói Personalizado equipado com uma variedade de poderosos instrumentos.”


2

Comentários

PS Plus de março tem Shadow of the Colossus e Sonic Forces de graça para assinantes
  • Boa tarde.
    Sou novo na Ps Plus. Meus jogos estao em inglês. Tem como mudar para portugues?

      • Bons jogos, sonic forces apesar de muito criticado é um jogo muito curto porém tem várias cgs dentro do jogo com uma história legal, vale apena jogar para assistir o final do jogo. Já o outro não vou nem comentar pois é um clássico do ps2. Muito bom mesmo os jogos dados

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista