LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Para não sair do quarto! Empresa japonesa cria cama gamer com setup completo para jogos

03 de março de 2020 18

O segmento gamer segue em ritmo acelerado de crescimento, e cada vez mais empresas têm apostado no exigente público. Além de consoles e jogos, os periféricos, com seus RGB extravagantes e design futurista têm cada vez mais opções. Cadeiras gamer já são mais comuns do que há pouco tempo atrás, impulsionadas pelo conforto e altura.

Contudo, uma empresa japonesa especializada em mobília para jogos decidiu levar o conceito a outro patamar, criando uma cama gamer. O projeto da Bauhutte tem todo o necessário para que o jogador só saia de seu setup para ir ao banheiro.

Cama e colchão são obviedades aqui. O que chama a atenção são os acessórios, que incluem suporte para monitores que se encaixam no pé da cama, uma série de suportes laterais para periféricos e espaço para comidas e bebidas.

A cama, obviamente, não é de casal, o que não causa exatamente uma diminuição no preço, visto que a configuração sugerida pela empresa japonesa tem custo de R$ 4500, em moeda já convertida. Neste valor já estão inclusos os cobertores vestíveis para quem quiser jogar mais quentinho e um pufe para quem cansar de ficar muito tempo deitado.


Há ainda um braço que funciona como suporte flexível para o celular, permitindo que o smartphone esteja próximo ao usuário sem, necessariamente, tê-los nas mãos, e realizando tarefas diferentes e complementares à jogatina, como acompanhar streamings ou redes sociais.

Suporte para joysticks, copos e um criado-mudo ainda acompanham o setup para dormir, o que compõe o kit ideal para o sedentarismo, já que, com um equipamento desses, dificilmente alguém vai se dispor a praticar atividades físicas com regularidade.

O que vimos de mais próximo desse conceito no Brasil foi a cadeira gamer Predator Thronos, da Acer, que reúne um setup completo baseado em uma cadeira reclinável. O TudoCelular experimentou o modelo.

O que achou da cama gamer? Teria uma? Comente aqui


18

Comentários

Para não sair do quarto! Empresa japonesa cria cama gamer com setup completo para jogos
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 22.013 mortes em 347.398 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular