LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung inicia desenvolvimento do Galaxy Note 20 com mínimo de 128 GB de armazenamento

04 de março de 2020 38

Embora não seja nenhuma surpresa que a Samsung esteja desenvolvendo a próxima geração da linha Galaxy Note agora que os modelos Galaxy S20 foram apresentados oficialmente, novas informações reveladas pelo site SamMobile detalham algumas características que o flagship da fabricante para a segunda metade do ano pode oferecer.

O primeiro detalhe ficaria para o nome do modelo: enquanto o Galaxy Note 10 5G conta com o número N971, parece que o seu sucessor direto, que seria então o Galaxy Note 20 5G com base nas mudanças provocadas pela Samsung na nomenclatura de seus smartphones este ano, seria o modelo de número N981.

Outra informação fica a respeito da quantidade de armazenamento interno presente nesta geração: enquanto Note 10 5G foi apresentado com 256 GB para o usuário e sem expansão via microSD, o Note 20 5G iria reduzi-la pela metade, oferecendo agora 128 GB e implementando um slot para cartão de memória em contrapartida.

Novo design da linha Galaxy S20 deve ser levada aos novos Note 20.

Com o grande destaque que a Samsung deu para gravação de vídeos em 8K com a linha Galaxy S20 é muito provável que este diferencial seja um outro grande atrativo para a linha Note 20 e, graças a isso, a empresa estaria planejando apresentá-lo com suporte para cartão microSD visando a possibilidade do usuário expandir a memória caso se dedique ao 8K.

Ainda faltam muitas informações e detalhes sobre os novos modelos da linha Note, visto que os smartphones devem ser apresentados apenas na segunda metade do ano, mas novidades como design de protótipos, capas de proteção, registros de hardware por benchmark e detalhes sobre conjunto de câmera devem surgir ainda nos próximos meses, então fique atento ao TudoCelular.

O Samsung Galaxy Note 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

38

Comentários

Samsung inicia desenvolvimento do Galaxy Note 20 com mínimo de 128 GB de armazenamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista