LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi lança touca que promete reverter queda de cabelo em 12 semanas

25 de março de 2020 16

Uma pesquisa conduzida na China aponta que 1 em cada 6 pessoas sofre com queda de cabelo – no país, mais de 250 milhões de habitantes são afetados por esse problema, tendo grande parte deles entre 20 e 40 anos.

O fenômeno também ocorre em outras regiões, com a geração atual apresentando calvice pelo menos 20 anos antes do que a geração passada, ou seja, uma tendência que, possivelmente deve-se aos hábitos atuais de alimentação, poluição atmosférica, sedentarismo, entre outros.

Por isso, a Xiaomi – que marcou há pouco a data para lançamento da linha Mi 10 na Europa – decidiu lançar em sua plataforma de financiamento coletivo um produto chamado COSBEAUTY LLLT, que trata-se de uma touca especial que promete reverter a queda de cabelo em até 12 semanas.


O produto pesa apenas 210g, traz um design parecido com um boné de beisebol, e está sendo oferecido pelo equivalente a USS$ 221 (~R$ 1.122).

Ele traz 81 feixes de luz a laser que cobrem totalmente a área do couro cabeludo que auxiliam na redução da conversão de diidrotestosterona do hormônio masculino testosterona, apontado por experts médicos como o principal culpado pela queda de cabelo.

A touca protege os cabelos, bloqueando a ligação da diidrotestosterona (DHT) ao receptor de folículos capilares (AR), dessa forma salvaguardando os folículos capilares de serem danificados pela diidrotestosterona.


A Xiaomi alega que existem apenas alguns dispositivos certificados para crescimento capilar, e a COSBEAUTY LLLT não só passou na rigorosa certificação do CFDA como também na do FDA, atendendo totalmente aos requisitos técnicos para dispositivos médicos usados em tratamentos para crescimento capilar.

Um relatório clínico realizado pelo Hospital da Amizade de Pequim constatou que 80,9% dos pacientes com perda de cabelo que experimentaram o produto notaram crescimento significativo do cabelo.

O produto está disponível para compra na plataforma Youpin, para financiamento, e ainda não tem data certa para chegar às lojas, tampouco possui lançamento garantido nos mercados internacionais.


16

Comentários

Xiaomi lança touca que promete reverter queda de cabelo em 12 semanas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista