LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi lança touca que promete reverter queda de cabelo em 12 semanas

25 de março de 2020 16

Uma pesquisa conduzida na China aponta que 1 em cada 6 pessoas sofre com queda de cabelo – no país, mais de 250 milhões de habitantes são afetados por esse problema, tendo grande parte deles entre 20 e 40 anos.

O fenômeno também ocorre em outras regiões, com a geração atual apresentando calvice pelo menos 20 anos antes do que a geração passada, ou seja, uma tendência que, possivelmente deve-se aos hábitos atuais de alimentação, poluição atmosférica, sedentarismo, entre outros.

Por isso, a Xiaomi – que marcou há pouco a data para lançamento da linha Mi 10 na Europa – decidiu lançar em sua plataforma de financiamento coletivo um produto chamado COSBEAUTY LLLT, que trata-se de uma touca especial que promete reverter a queda de cabelo em até 12 semanas.


O produto pesa apenas 210g, traz um design parecido com um boné de beisebol, e está sendo oferecido pelo equivalente a USS$ 221 (~R$ 1.122).

Ele traz 81 feixes de luz a laser que cobrem totalmente a área do couro cabeludo que auxiliam na redução da conversão de diidrotestosterona do hormônio masculino testosterona, apontado por experts médicos como o principal culpado pela queda de cabelo.

A touca protege os cabelos, bloqueando a ligação da diidrotestosterona (DHT) ao receptor de folículos capilares (AR), dessa forma salvaguardando os folículos capilares de serem danificados pela diidrotestosterona.


A Xiaomi alega que existem apenas alguns dispositivos certificados para crescimento capilar, e a COSBEAUTY LLLT não só passou na rigorosa certificação do CFDA como também na do FDA, atendendo totalmente aos requisitos técnicos para dispositivos médicos usados em tratamentos para crescimento capilar.

Um relatório clínico realizado pelo Hospital da Amizade de Pequim constatou que 80,9% dos pacientes com perda de cabelo que experimentaram o produto notaram crescimento significativo do cabelo.

O produto está disponível para compra na plataforma Youpin, para financiamento, e ainda não tem data certa para chegar às lojas, tampouco possui lançamento garantido nos mercados internacionais.


16

Comentários

Xiaomi lança touca que promete reverter queda de cabelo em 12 semanas
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 553 mortes em 12.056 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Abril 2020

Economia e mercado

Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

Android

Top 10! Melhor aplicativo ou canal de saúde para se exercitar em casa | Guia do TudoCelular