LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Coronavírus: ator da Marvel é preso por venda de remédio falso para cura da Covid-19

27 de março de 2020 12

O FBI prendeu o ator Keith Middlebrook nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (26), após vender um remédio que prometia falsa cura para a Covid-19. Ele havia feito parte do elenco de Homem de Ferro 2, da Marvel.

O artista foi detido em flagrante quando foi entregar os comprimidos a um agente disfarçado de investidor. Middlebrook tentava angariar fundos para a empresa que criou – Quantum Prevention CV – por meio de potenciais aplicadores de dinheiro, para os quais prometia arrecadações de 200% a 300% para cada milhão de dólares inseridos no projeto.

O ator fez figuração em três filmes da Marvel | Imagem: Reprodução

Uma das estratégias do ator, na tentativa de atrair mais pessoas para investirem na sua falsa empreitada, foi utilizar a imagem do ex-jogador de basquete Magic Johnson como se fosse integrante da diretoria.

Keith Middlebrook apareceu em figurações nos filmes “Homem de Ferro 2”, “Homem de Ferro 3” e “Thor”. Ele possui aproximadamente 2,5 milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram.

Agora, ele espera por uma audiência preliminar, programada para o dia 9 de abril. A definição da sua pena sairá apenas em 16 de abril, uma semana depois do primeiro encontro.

Você pode ficar por dentro das últimas notícias sobre a pandemia de coronavírus na nossa página especial dedicada ao assunto, por meio deste link. Também é possível ter informações sobre a cloroquina – medicamento em testes para efeitos contra a Covid-19 – na coluna Detetive TudoCelular que abordou o tema.

Qual é a sua avaliação sobre a prisão do ator após vender remédio falso que prometia curar a pessoa da Covid-19? Compartilhe conosco a sua opinião!


12

Comentários

Coronavírus: ator da Marvel é preso por venda de remédio falso para cura da Covid-19
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 31.199 mortes em 555.383 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Lançamentos

Fone Realme Buds Q tem lançamento confirmado no mercado indiano com preço baixo

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020