LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony lança novos fones de ouvido sem fio com bateria de longa duração e preço baixo

01 de abril de 2020 20

Após atingir o nível de excelência em qualidade de som e cancelamento ativo de ruído com os seus fones sem fio compactos WF-1000XM3 e o poderoso WH-1000XM3 do tipo over-ear, a Sony agora começa a dar ainda mais foco ao mercado de baixo custo com os novos fones sem fio WF-XB700.

Anunciado pelo preço de US$ 129 (R$ 674), os fones sem fio continuam oferecendo a assinatura Extra Bass da fabricante japonesa prometendo melhor ganho em graves nas músicas, além de contar ainda com até nove horas de reprodução de música com apenas uma carga completa e 18 horas com o estojo de carregamento. O fone também possui carregamento rápido, oferecendo 60 minutos de reprodução em apenas 10 minutos conectados ao estojo.

Com conectividade Bluetooth 5.0 para fortalecer a conexão entre os fones e o celular, a Sony promete mínimo delay para que você possa assistir séries e filmes ou jogar sem atrasos no áudio. Os fones também contam com certificação IPX4 para resistência contra respingos d'água e suor, podendo ser utilizado em academia (ou exercícios em casa nesta época de quarentena) ou também em chuva leve.

O novo WF-XB700 será disponibilizado este mês de abril em mercados selecionados nas variantes de cor azul e preto. Embora o modelo não ofereça cancelamento de ruído ativo como modelos mais caros, a Sony promete isolamento melhorado graças às borrachas nas pontas dos fones.


Além do XB700 a Sony apresentou o headphone WH-CH710N com "cancelamento de ruído com inteligencia artificial", que analiza o som do ambiente de forma constante para selecionar automaticamente o modo mais efetivo para os usuários.

Com um corpo maior e mais espaço interno, a capacidade de bateria é elevada ao patamar de 35 horas de reprodução de som contínuo, oferecendo microfones para capturar os sons ambientes e manter o usuário prestando atenção no que está acontecendo em volta enquanto ainda mantém a música tocando.

O fone oferece suporte para codecs de áudio AAC e SBC, deixando a alta qualidade do áudio LDAC exclusiva para os fones mais caros. O CH710N não teve preço oficial revelado e a pré-venda começa ainda este mês. A Sony não confirmou a chegada dos fones ao Brasil, mas novidades podem ser apresentadas em breve caso a empresa anunciá-los por aqui.


20

Comentários

Sony lança novos fones de ouvido sem fio com bateria de longa duração e preço baixo
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 57.070 mortes em 1.313.667 casos confirmados | Relatório diário

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular