LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

COVID-19: lançamentos de The Last of Us Part II e Iron-Man VR são adiados

02 de abril de 2020 4

The Last of Us Part II é um dos jogos que mais prometem impressionar em 2020, entretanto, o coronavírus está dificultando muito a vida dos desenvolvedores que divulgaram uma difícil decisão a respeito da sequência hoje: o lançamento foi adiado indefinidamente. A notícia foi dada pelo Twitter na conta oficial da PlayStation como você pode ver logo abaixo:

"A SIE tomou a difícil decisão de adiar o lançamento de The Last of Us Part II e do Iron Man VR da Marvel até novo aviso. Logisticamente, a crise global está nos impedindo de fornecer a experiência de lançamento que nossos jogadores merecem."

Uma mensagem foi postada logo depois pela mesma conta indicando que por enquanto estes devem ser um dos poucos jogos a serem adiados, pelo menos até o momento:

"Atualmente, não há outros atrasos para relatar, mas os manteremos atualizados."

Como esse é um dos grandes adiamentos do ano e provavelmente deixará muitos dos fãs do jogo desapontados, o estúdio Naughty Dog, que é o desenvolvedor postou uma mensagem também:

O estúdio informa que lamenta muito em atrasar o lançamento de um título tão importante apesar do desenvolvimento do jogo estar quase finalizado. Segundo o Naughty Dog, o atraso será principalmente por conta da logística que não conseguirá entregar o jogo para todos os interessados no momento devido à crise provocada pelo coronavírus em todo o mundo, o que é muito decepcionante.

Vale lembrar que esses não são os únicos títulos com lançamento adiado por conta do COVID-19. Wasteland 3 e Minecraft Dungeons já foram adiados pela Microsoft pelo mesmo motivo e, embora nesse caso esperemos estar errados, tudo indica que eles não serão os únicos títulos com esse destino neste ano, basta ver a situação complicada que Final Fantasy VII Remake está enfrentando no momento com lançamentos atrasados em mais de uma semana em vários países.

Vale lembrar que a HBO também estava trabalhando com uma série com base em The Last Of Us com direção de peso como o roteirista do jogo e criador da série Chernobyl, que tudo indica, deve sofrer um atraso nas gravações assim como outros eventos ao redor do mundo, que também foram cancelados ou adiados por tempo indeterminado.


4

Comentários

COVID-19: lançamentos de The Last of Us Part II e Iron-Man VR são adiados
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista