Tech 22 Abr
A TV é um dos principais eletrônicos da casa, atualmente o primeiro é o celular, mas ela desempenha um papel central quando o assunto é entretenimento compartilhado. E quando falamos de TV uma das primeiras marcas que vem a mente é a Samsung, que recentemente lançou a primeira com Wi-Fi 6 e definição 8K no mundo. Agora temos mais novidades para todos que tem uma Smart TV da sul-coreana em casa.
A novidade chega num bom momento para todos que quiserem aproveitar para mexer o corpo e se manter em forma durante a quarentena: são 6 aplicativos dedicados ao bem-estar e principalmente ao treino. Os aplicativos são os seguintes:
- barre3
- Calm
- Echelon
- Fitplan
- Jillian Michaels Fitness
- obé Fitness
Todos eles se tornarão parte da plataforma Samsung Health no futuro e estarão nas Smart TVs da marca. Como por enquanto isso ainda não se concretizou, a Samsung disponibilizou os aplicativos para download na loja oficial desses aparelhos, ou seja, basta baixar e começar a se exercitar! A união de todos os serviços numa única plataforma deve ocorrer até o fim do inverno.
Mas atenção! Nem todos os aplicativos estão disponíveis em todos os mercados, dessa forma, agrupamos eles por disponibilidade aqui para facilitar a compreensão:
- barre3: EUA e Canadá. Smart TVs de 2018 ou mais recentes;
- Calm: Austrália, Canadá, Brasil, Egito, França, Alemanha, Itália, Marrocos, Portugal, Espanha, Arábia Saudita, Coreia do Sul, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e EUA nos modelos de 2019 ou mais recentes;
- Echelon: Canadá, EUA e Reino Unido para modelos de 2018 ou mais recentes;
- Fitplan: Canadá, EUA e Reino Unido para modelos de 2019 ou posteriores;
- Jillian Michaels Fitness: Canadá, EUA, Reino Unido e Nova Zelândia em modelos de 2019 ou mais novos;
- obé Fitness: Canadá e EUA em Smart TVs de 2018 ou mais recentes.
De acordo com o último anúncio da Samsung, o sistema unificado de aplicativos no Samsung Health somente surgirá em televisores inteligentes de 2020 da empresa, nos mais antigos eles continuarão como aplicativos separados funcionando de forma independente.
Comentários