LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Adiados! Thor 4 e Doutor Estranho ganham nova data, e sequência de Homem-Aranha fica para 2021

25 de abril de 2020 3

A pandemia de coronavírus trouxe o isolamento social e uma pausa forçada na indústria do entretenimento, especialmente a cinematográfica. Os grandes estúdios, em geral, já estabeleceram novas datas para suas estreias.

Ganham novas datas as estreias de Thor 4: Love and Thunder e Doutor Estranho 2. O novo filme de Thor, que contará com o retorno da personagem Jane Foster, chega às telonas no dia 11 de fevereiro de 2022, apesar da previsão anterior ser de 28 de fevereiro de 2022. Já Doutor Estranho 2, previsto inicialmente para 5 de novembro de 2021, será lançado em 25 de março de 2022.

Doutor Estranho 2 teve sua direção assumida por Sam Raimi, após a saída de Scott Derrrickon. Raimi trabalhou em películas do Homem-Aranha com Tobey Maguire. Já Thor 4 ganha o reforço do retorno do diretor e roteirista Taika Waititi. O ator Chris Hemsworth avaliou o filme como aquele com o melhor roteiro que já leu em anos.

A Sony Pictures também foi forçada a adiar as datas de lançamento da sequência dos próximos filmes de Homem-Aranha. Segundo a empresa japonesa, a continuação de Homem-Aranha Longe de Casa chegará no final de 2021, enquanto o novo Homem-Aranha no Aranhaverso 2 chega no segundo semestre de 2022.


De acordo com a Variety, a data para o novo filme animado do Spider Man será lançado no dia 7 de outubro de 2022, mudando a previsão inicial de 8 de abril do mesmo ano. Já a sequência de Longe de Casa será exibido a partir de 5 de novembro de 2021, quase quatro meses depois da data planejada anteriormente, 16 de julho.

A mudança na sequência de homem-Aranha também mexeu com o calendário original da adaptação da famosa franquia do game Uncharted, que será lançado em 16 de julho de 2021, em vez de 8 de outubro da mesma data, embora seja impossível cravar se essa será a data final, ou se haverá novo adiamento.


3

Comentários

Adiados! Thor 4 e Doutor Estranho ganham nova data, e sequência de Homem-Aranha fica para 2021
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista