LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple confirma data da WWDC 2020; evento será maior que os anteriores e completamente online

05 de maio de 2020 0

A Apple acaba de anunciar que o seu evento online dedicado para desenvolvedores, o WWDC, será realizado este ano no dia 22 de junho, e que ele será o maior já realizado até agora.

Em seu site oficial para jornalistas, a declaração da Apple confirma que essa 31ª edição da Worldwide Developers Conference será "uma oportunidade para milhões de desenvolvedores criativos e inovadores ao redor do mundo", visto que todos poderão ter acesso antecipado aos recursos que moldarão o futuro do iOS, iPadOS, macOS, tvOS e watchOS.


Phil Schiller, vice-presidente de marketing global da Apple, afirmou na publicação oficial no site da Apple que este será o maior WWDC e promete unir os 23 milhões de desenvolvedores e desenvolvedoras para que possam aprender "sobre o futuro das plataformas Apple". Leia a declaração completa abaixo:

O WWDC20 será nosso maior [WWDC] já realizado, reunindo nossa comunidade global de desenvolvedores de mais de 23 milhões de uma maneira sem precedentes por uma semana em junho para aprender sobre o futuro das plataformas Apple. Mal podemos esperar para nos encontrar on-line em junho com a comunidade global de desenvolvedores e compartilhar com eles todas as novas ferramentas que trabalhamos para ajudá-los a criar aplicativos e serviços ainda mais incríveis. Esperamos compartilhar mais detalhes sobre o WWDC20 com todos, à medida que nos aproximamos deste evento emocionante.”

No poster de divulgação da WWDC20 podemos ver três pessoas utilizando seu Animoji personalizado, todas elas com um MacBook a frente e apenas a primeira pessoa com adesivos confirmando a data do evento para 22 de junho.

É esperado que a Apple apresente as novidades do novo iOS 14, iPadOS 14, macOS 10.16, tvOS 14 e watchOS 7. No ano passado a fabricante falou apenas de novidades a respeito de software como também apresentou o novo, poderoso e caro Mac Pro. Com isso em mente, é possível que o suposto iMac de 23 polegadas seja anunciado ao lado dos novos headphones da Apple, novo iPad Air, Apple TV atualizada e mais. Nenhum destes rumores são certos, então certo ceticismo é necessário até que mais informações reforcem o lançamento de tais produtos no evento do próximo mês.


0

Comentários

Apple confirma data da WWDC 2020; evento será maior que os anteriores e completamente online
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista