LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

DJI anuncia drone industrial para tarefas pesadas com alcance de 15 km, câmera térmica e mais

07 de maio de 2020 0

Enquanto boa parte dos consumidores da DJI são amadores em busca de suas primeiras aventuras capturando imagens com um drone ou profissionais de produção audiovisual que gostam de explorar suas capacidades de criação, a DJI também investe pesado no mercado industrial, e com o mais novo Matrice 300 a empresa deixa isso muito claro.

Apresentado nesta quinta-feira, dia 7 de maio, o modelo atualizado da linha Matrice reforça tudo o que os drones focaram até agora, mas com funcionalidades ainda melhores.

Projetado para oferecer vigilância aérea pela polícia, suporte em ambientes desafiadores como locais próximos ao fogo para ser utilizado pelos bombeiros, ou mesmo por empresas de reparos para verificar a capacidade de equipamentos, o novo Matrice 300 oferece grande diversidade para todas as situações.

O drone chega com dois módulos de câmera: enquanto o H20 oferece uma câmera principal de 20 MP com até 23x de zoom híbrido, além da inclusão de uma câmera grande-angular de 12 MP e um localizador a laser que permite leitura entre 3 metros a 1,2 Km de distância, o modelo H20T ganha uma câmera térmica para que o drone possa ver mesmo em condições mais difíceis devido à baixa luminosidade.

Com sensores em todas as direções, o drone conta com proteção em 360º para que não esbarre em paredes, árvores, postes ou torres. E é possível utilizar dois operadores para controlar o mesmo drone no mesmo local, além de permitir que dois operadores distantes possam alternar o controle.

O alcance máximo do Matrice 300 é de 15 quilômetros de distância, e a DJI também oferece 55 minutos de voo, permitindo ainda que uma maleta esteja sempre preparada com suporte para até 8 baterias recarregáveis. Mesmo quando a bateria é removida do drone, o Matrice 300 continua ligado em solo para que quando a nova bateria for adicionada ele não precise ligar novamente.

A DJI não revelou o preço do drone industrial, mas confirmou que as vendas começam na segunda metade de 2020 para as companhias interessadas.


0

Comentários

DJI anuncia drone industrial para tarefas pesadas com alcance de 15 km, câmera térmica e mais
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 24.512 mortes em 391.222 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular