LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC pode lançar fone sem fio para concorrer com AirPods, Galaxy Buds e outros modelos

14 de maio de 2020 2

A Apple fez toda a indústria de tecnologia se voltar ao desenvolvimento de novos fones de ouvido completamente sem fio desde que lançou os AirPods em 2017 ao mesmo tempo que removeu a entrada P2 para fones com fio de seus smartphones no mesmo ano. Dessa forma, outras empresas seguiram exatamente essas mesmas tendências e hoje temos Samsung, Huawei, Oppo, Sony, Xiaomi e várias outras que investem neste setor de fones true wireless.

E agora parece que será vez da HTC se tornar uma concorrente para o mercado cada vez mais acirrado. Um novo registro de certificação no órgão FCC (semelhante à Anatel dos EUA) revelou alguns poucos detalhes do fone até então desconhecido da empresa.


Como você pode conferir o estojo do HTC U Ear na foto acima, o modelo vai oferecer design com hastes longas semelhante aos AirPods, além de contar com um cabo com ponta USB-C para carregar o estojo via tomada. Não sabemos se a case dos fones poderá ser recarregada sem fio como os modelos mais caros da indústria.

O registro no FCC também revela o design no formato de earpods, que não é propício para a melhor qualidade sonora em fones visto que não há isolamento acústico para bloquear sons externos e, dessa forma, não oferece a capacidade de cancelamento ativo de ruído, indicando que o HTC U Ear será um fone de baixo custo.

É esperado que mais novidades sejam compartilhadas pela fabricante nos próximos dias, visto que com o registro no FCC a HTC já pode vender os fones em solo estadunidense.


2

Comentários

HTC pode lançar fone sem fio para concorrer com AirPods, Galaxy Buds e outros modelos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas