LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Volta ao trabalho mais segura! Motorola Solutions traz novas soluções de vídeo e análise

19 de maio de 2020 0

Pensando em ajudar empresas a retomarem suas operações presenciais de maneira segura quando for possível, a Motorola Solutions anunciou hoje (19) uma série de novidades em seu portfólio de soluções de vídeo segurança e análise. Esses produtos têm como principal foco trazer mais segurança e diminuir a contaminação por COVID-19, e incluem prevenção, proteção e resposta, segundo a companhia.

Entre as ferramentas de prevenção, destaque para a linha de produtos de vídeo, com câmeras de segurança com análise da Avigilon. A ideia é manter colaboradores mais seguros e ajudá-los a respeitar as diretrizes de saúde, como o uso de máscaras de proteção facial e distanciamento social.

Elas combinam inteligência de análise para coletar conteúdos visuais e padrões estatísticos para verificar se os protocolos estão sendo seguidos da maneia correta, através do software de gerenciamento de vídeo Avigilon Control Center (ACC), que notifica a empresa em caso de descumprimento.

No caso da prevenção, trabalhadores essenciais que enfrentam riscos de contaminação podem ser equipados com câmeras corporais da companhia. Elas permitem conexão direta com a equipe de segurança a qualquer momento e permite aos funcionários informar verbalmente o que está sendo feito, ressaltando que as ações estão sendo filmadas, e isso é especialmente importante nas áreas de segurança e saúde.


Na categoria resposta, o rastreamento de contato da empresa ajuda a impedir disseminação do COVID-19 nos escritórios ou instalações de uma organização, e a combinação entre segurança para acesso físico e conteúdo fornece informações valiosas para tomadores de decisão. A solução conta com o novo Relatório de Correlação de Identidade, que ajuda a entender onde uma pessoa que testou positivo para COVID 19 e quais portas ela acessou no local de trabalho, para que tomem atitudes.


0

Comentários

Volta ao trabalho mais segura! Motorola Solutions traz novas soluções de vídeo e análise
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista