LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oportunidade de emprego! NASA pagará quem passar oito meses em simulação de Marte

20 de maio de 2020 96

Uma coisa que certamente irá acontecer, apesar de ainda não sabermos exatamente quando, é a ida do homem à Marte. Por isso a NASA, assim como outras agências no mundo todo, já se prepara para que isso aconteça com sucesso algum dia. Mas a grande preocupação que surge é como o ser humano irá lidar com o fato de ficar meses trancado em uma pequena nave espacial.

Pensando nisso a NASA irá realizar um estudo que consiste em “trancar” um grupo de pessoas com alguns cientistas em uma minúscula nave espacial de simulação. Para isso, a agência irá contratar algumas pessoas que se encaixam em alguns padrões e enviá-las à Moscou, na Rússia, onde o experimento será realizado. O teste será similar a um outro já realizado, no qual uma equipe de pessoas passou seis meses confinados nos mesmos espaços.

A equipe de cientistas – que ficará na nave espacial com as pessoas contratadas para realizar o teste – irá estudar os efeitos causados no corpo humano por passar tanto tempo confinado em um espaço tão pequeno.

Diferente dos estudos já realizados pela NASA, que consiste em enviar astronautas à Estação Espacial Internacional (International Space Station – ISS) – onde também ficam por vários meses, mas possuem atividades para fazer além dos trabalhos relacionados à viagem – as pessoas que aceitarem entrar nessa empreitada ficarão trancados completamente, sem o tipo de liberdade e recreação que os astronautas enviados à ISS possuem.

Obviamente, muitos de nós não poderão se candidatar à “vaga”, pois as exigências da NASA são bem específicas. Confira os requisitos necessários para atender a demanda da agência:

A NASA procura por cidadãos americanos entre 30 e 55 anos altamente motivados e com proficiência nos idiomas inglês e russo. Os requisitos são M.S., PhD., M.D. ou conclusão do treinamento para oficial militar. Participantes com diploma de bacharelado ou outras qualificações específicas (como formação adicional relevante, experiência militar ou profissional) também poderão ser aceitos.

A agência não deu detalhes sobre o pagamento que dará aos participantes, mas garantiu "níveis diferentes de compensação, dependendo de você estar ou não associado à NASA ou se você é um funcionário ou contratado da NASA"


96

Comentários

Oportunidade de emprego! NASA pagará quem passar oito meses em simulação de Marte
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista